Embutido, espinha de peixe ou bagunçado, penteado apareceu de várias formas em desfiles na semana de moda de Nova York. Inspire-se.
Três tranças embutidas
No desfile de Marissa Webb, a trança apareceu de uma forma diferente: com uma trança embutida principal, ao centro, e duas tranças embutidas nas laterais, entrelaçadas à trança principal. Para completar, um leve topete na frente.
Com quatro mechas
Esqueça a trança clássica com três mechas! Além da opção acima, o desfile de Marissa Webb apostou em outra mais fácil de copiar: a de quatro mechas, que consiste, basicamente, em utilizar uma mecha a mais de cabelo para fazer o penteado clássico. O resultado é uma trança mais encorpada e grossa.
Trança dupla embutida e invertida
No desfile da grife Hood by Air, o penteado veio na forma de duas tranças embutidas, uma de cada lado, e trançadas de modo invertido.
Espinha de peixe
Na beleza utilizada pela grife Tome, nada de grandes inovações: a aposta foi a clássica trança espinha de peixe, em versão longa e com acabamento bem polido.
Duas espinhas de peixe entrelaçadas
Outra grife que quis inovar no penteado foi a Czar by Cesar Galindo. Duas tranças espinha de peixe laterais foram entrelaçadas de modo mais bagunçado mesmo. O toque conceitual ficou por conta da folha de papel alumínio, que deu acabamento ao penteado.
Trança dupla e coque
Na passarela de Stella Nolasco, o penteado tem tudo para fazer sucesso entre as fashionistas: duas tranças laterais que começam embutidas e, depois, se entrelaçam para formar um coque bagunçadinho. O efeito é ótimo e bem fácil de copiar!
Embutida clássica
Com tantas inovações, tem estilista que resolveu apostar no clássico. Caso de Peter Som, que escolheu uma trança embutida clássica para adornar a cabeça das modelos em seu desfile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário