Tudo começou, quando o pastor Silas Malafaia pediu para que a comunidade evangélica boicotasse a marca. Todavia, a campanha contra, reverteu-se a favor, pois o número de visualização e aceitação só cresce a cada dia.
No entanto, a peça publicitária tornou-se alvo das investigações do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), que abriu processo contra a marca, após 30 reclamações.
Em sua defesa a marca diz: "O Boticário acredita na beleza das relações, presente em toda sua comunicação. A proposta da campanha 'Casais', que estreou em TV aberta no dia 24 de maio, é abordar, com respeito e sensibilidade, a ressonância atual sobre as mais diferentes formas de amor, independentemente de idade, raça, gênero ou orientação sexual - representadas pelo prazer em presentear a pessoa amada no Dia dos Namorados. O Boticário reitera, ainda, que valoriza a tolerância e respeita a diversidade de escolhas e pontos de vista."
No comercial, homens e mulheres aparecem se preparando para um encontro para o qual levarão, como presente, produtos da marca. Dos quatro casais que se encontram, dois são homossexuais: um de homens e outro de mulheres.
Acredito que hoje em dia o preconceito tem que ser extinto, concordo com a marca e apoio a campanha. Mais amor por favor!!! Parabéns O Boticário pela iniciativa!!
Acredito que hoje em dia o preconceito tem que ser extinto, concordo com a marca e apoio a campanha. Mais amor por favor!!! Parabéns O Boticário pela iniciativa!!
Assistam ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário