A coleção Virada Primavera/Verão da C&A, que tem como modelo a atriz Maria Casadevall, resgata o clima dos anos 70 e as últimas tendências da temporada para as estações mais coloridas e quentes do ano. A temporada pede leveza e cores claras no melhor do estilo hippie chic.
As batas, ícone dos anos 70, surgem com amarrações, mangas longas e tecidos fluídos que prometem ser a sensação da época.
Para as consumidoras de atitude, a tendência boho em tons terrosos, também está presente nos acessórios, como as bolsas e mochilas com franjas e bordados, e os cintos super incrementados, em prataria, com aplicações em pedrarias e pérolas desgastadas.
As bijuterias também ganham o frescor da temporada e apresentam os maxi-brincos, colares e anéis com pedras turquesa.
Com tendência exotérica, surgem as estampas de unicórnios e florais vintage em cores mais lavadas. Destaque para as peças com pontas assimétricas e tops extra longos com estampas indianas.
Para os momentos mais formais, a marca exibe uma coleção mais sóbria, baseada no clássico P&B e no marinho com areia, com estampas de Bandana e big cashmere; e tecidos lisos, que aparecem de forma diferenciada e matéria-prima mais sofisticada e de qualidade.
O jeans também está presente nos looks e aparece nas camisas, shorts, calças e coletes, sempre com lavagens diferenciadas. As apostas são a hot pantse (aqueles shorts de cintura alta curtíssimos) e o quimono jeans. Entre as peças coringa aparecem os tops de malha, jaquetas e acessórios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário