quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Resenha Caixinha Glambox mês Outubro 2014

Olá meninas!!!
Sei que estou devendo a resenha de várias caixinhas da Glambox aqui no blog, mas foi por pura falta de tempo mesmo. Apesar de estar super atrasada com a postagem da caixinha do mês de Outubro, vou postar assim mesmo, pois muitas meninas gostam de ver os produtos que foram recebidos. Vou tentar ao máximo não atrasar as próximas caixinhas, ok?
A caixinha de outubro é essa aí abaixo em parceria com a Drogaria Iguatemi. Eu gostei muito dessa caixinha, principalmente porque veio o Bepantol que é um produto excelente e o protetor labial Lip Ice Sheer Color. Gostei tanto desse protetor labial que fiz uma postagem só sobre ele.


Então vamos aos produtos.

Primeiramente vamos falar dos produtos full size.


1. Bepantol Derma Solução - com frasco de 50 ml, pode ser utilizado para hidratar os cabelos e áreas depiladas. Bepantol Derma Solução pode ser espalhado com as mãos ou com a ajuda de um pente nos cabelos limpos ou, na pele, pode ser utilizado com a ajuda de um algodão embebido com o produto, aplicando diretamente no local.

2. Pads Removedores de Maquiagem Belliz - os Pads Removedores de Maquiagem Belliz foram desenvolvidos para remover até mesmo as maquiagens à prova d'água de forma eficiente, sem irritar a pele, deixando-a mais limpa e suave. Possuem em sua composição loção de Aloe Vera, que nutre e hidrata delicadamente a pele. Eles são dermatologicamente e oftalmologicamente testados.
3. Protetor Labial Lip Ice Sheer Color - Lip Ice Sheer Color, o único protetor labial que muda de cor! É composto por ingredientes naturais como Manteiga de Karité, Óleo de Macadamia, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera, que mantêm seus lábios hidratados, suaves e radiantes, além de deixá-los com um tom rosado natural. E um fator muito importante: não testado em animais.***

4. Colgate Slim Soft Black - Essa escova foi um presente da Colgate para todas as assinantes da caixinha. Desenvolvida com a tecnologia de ponta da Colgate, suas cerdas 17 vezes mais finas funcionam em perfeita harmonia com a escova, removendo suavemente a sujeira nos espaços mais estreitos entre os dentes e a gengiva, tonando a escovação uma sensação única. Colgate Slim Soft Black, tecnologia avançada com estilo.

Agora vamos às miniaturas e amostras grátis:

1. Deep Clean Grapefruit - Neutrogena - Gel de limpeza que contém hidroxiácido que penetra profundamente nos poros para eliminar impurezas e oleosidade, além de remover células mortas da superfície da pele. Suaviza a pele ajudando a prevenir ressecamento e irritações.

2. Lipikar Loção - La Roche-Posay - Lipikar Loção possui uma textura inovadora: loção gel-fluida quick break de rápida absorção, não pegajosa e não oleosa desenvolvida para o Brasil. Oferece cerca de 24 horas de hidratação, protege, acalma e restaura a barreira da pele. Hidratante de uso diário recomendado para todos os tipos de pele inclusive as mais sensíveis e sensibilizadas. Hipoalergênico, sem perfume e sem parabenos.
 
3. ROC MINESOL Oil Control FPS 30 - Gel-Creme Bloqueador Solar Facial que reduz e controla a oleosidade da pele. Com sistema de filtros solares de altíssima eficácia e longa duração, previne o envelhecimento cutâneo ou rugas e pigmentações cutâneas. Sua fórmula Oil Control FPS 30 oferece alta proteção contra queimaduras solares.
Abaixo estão as fotos dos produtos no tamanho original:


Abaixo o vídeo da Glambox da edição de outubro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares