quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Tutorial como usar o Lib



Olá meninas!!!

Já tem um tempinho que a moda é só transparência, agora qualquer vestidinho tem transparência nas costas, nas laterais, na frente, para quem usa sutiã, fica muito difícil achar um modelo que se adapte a ele. Não tem nada pior do que usar um vestido com as alças do sutiã aparecendo, ou usar alças de silicone. As alças ou costas de silicone foram pensadas para não aparecerem, por serem transparentes, no entanto, elas aparecem. Além disso, com o uso, vão ficando opacas e amareladas. A tira nas costas ou alças nos ombros marcam bastante a pele, criando dobras, além de impedirem a transpiração, o que evidencia o suor e deixam a pele melada. Então, nada de sutiã com alças de silicone!!


E aí fica a pegunta, o que fazer?

Existe aquele sutiã adesivo, que você cola no corpo, como é o caso do NuBra que vem em duas partes. Você cola uma sobre cada seio e depois as une com o fecho. Segundo o fabricante, é hipoalergênico e capaz de aderir ao corpo por mais de 100 vezes de uso. Todavia pesquisando na internet, vi que para seios mais fartos, esse tipo de sutiã peca na sustentação. Ele apenas deixa os seios mais firmes e mais juntinhos, só. Além do preço ser bem salgado, acima de R$ 100,00. 


Aí temos o bom e velho Lib. Acredito que muitas de vocês conhecem e até já usaram Lib, mas para quem não conhece, o Lib é um adesivo modelador de seios. Tem vários formatos e tamanhos, de acordo com a necessidade. Além da praticidade é um produto que pode ser encontrado em qualquer fármacia e custa em média R$ 20,00. Cada pacote vem com dois pares de adesivos próprios para a pele do seio, alguns prometem até hidratar a região. São três modelos: 4 Estações, Pétalas e Tradicional.




Abaixo postei um tutorial que ensina como usar corretamente o Lib. Espero que gostem. Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares