quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Maquiagens Emmys Awards 2016



          Olá amigas confiram as melhores makes do Emmy Awards 2016, O evento aconteceu na noite de domingo, 18 de setembro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. As convidadas apresentaram estilos que vão do clássico, make nude , até os mais ousados, com cores marcantes nos olhos.


     Todas chamaram atenção com maquiagens impecáveis! Seguindo a tendência do momento, a pele iluminada foi um dos maiores destaques, mas olhos bem marcados também se sobressaíram em vários looks - tanto com a clássica combinação de delineador mais sombra escura quanto com produtinhos coloridos.




Gabrielle Dennis destacou a maquiagem com iluminador nas partes altas da maçã do rosto, na testa e na ponta do nariz



Kristen Bell valorizou bem os tons nude, uma pele bem trabalhada, com contorno e iluminador , destaque máscara de cílios ou cílios postiços




Emily Ratajkowski deixou os olhos em destaque criando um delineado com sombra cinza e azul metalizada, estilo Cleópatra! Cabelo dividido do lado e preso. Linda!







Sophie Turner  apostou uma sombra mais avermelhada por toda a pálpebra, mas de forma esfumada e bem discreta. Sem delineador, mas com muita máscara de cílios. Uma make simples com iluminador em alguns pontos do rosto.


Ellie Kemper balanceou make dos lábios e dos olhos - marcando o primeiro com batom rosado e o segundo com sombra bronze metalizada




Michelle Dockery usou um maravilhoso batom marsala e  preferiu uma maquiagem mais clássica com um leve delineado esfumadinho na raiz dos cílios, máscara e pele mais iluminada.





Olivia Culpo usou o ousado lápis roxo para marcar a linha d'água inferior. O esfumado clássico na pálpebra móvel ganhou destaque com o roxo na linha-d’água e rente aos cílios inferiores. 


Fontes de Pesquisa:









Postagens populares