terça-feira, 11 de outubro de 2016

Maquiagens das atrizes na festa de lançamento da novela "A Lei do Amor"



No dia 03 de outubro estreiou a nova novela da Globo, A Lei do Amor, no elenco atrizes lindas e talentosas que, nos próximos meses, irão estampar as principais capas de revistas e estarão nos editoriais ditando moda. Na Festa de laçamento da novela as atrizes utilizaram makes fáceis de copiar.





Sophia Abrahão, maquiada por Adriano Oliveira, usou o amado olho preto bem esfumado. Para um olhar mais dramático, a pálpebra inferior também foi esfumada. O preto também foi utilizado na linha d'água. 
Eu particularmente amo essa make, para mim é a preferida para sair à noite.



Para Isabella Santoni, o maquiador Eliezer Lopes, apostou no marrom esfumado. A sombra marrom foi usada para marcar o côncavo e dar profundidade ao olhar, a parte interna foi iluminada com uma sombra metalizada. Para completar, cílios postiços.


Já Grazi Massafera usou batom nude e cílios longos

Cláudia Abreu destacou os olhos com uma sombra levemente metalizada

Isabelle Drummond, maquiada por Fernando Torquatto, apostou no batom matte bem vermelho e fechado, enquanto os olhos ganharam um leve sombreado no cantinho externo. No penteado usou rabo de cavalo com volume no topo da cabeça e fiozinhos soltos. Eu particularmente não gostei do penteado, acho que não valorizou a beleza dela.




Bruna Hamú apostou no batom vermelho matte e pele bronzeada, maquiada por Robson Almeida. Aqui gostei de tudo, maquiagem, penteado e acessórios. É claro que não é obrigatório ter acessórios e esmaltes da mesma cor da roupa, mas ficou muito bonito.



Alice Wegmann fez uma maquiagem ideal para o dia a dia. O maquiador Helder Rodrigues realçou o olhar com um delineador gatinho e usou muita máscara de cílios.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares