sábado, 22 de março de 2014

Coleção Heroína Genezzys é finalista no Oscar do design brasileiro






Para quem adora as peças da Marré Infinito, como eu, vai gostar de saber que a Coleção Heroína Genezzys é finalista no Oscar do design brasileiro! Parabéns Marré Infinito!!!!

Eles agradeceram a todos que curtem a marca no blog, veja abaixo:

"Queridas seguidoras!

Depois de muito estudo, trabalho e dedicação, é com muita alegria e satisfação que a Marré Infinito informa a todas vocês que nos prestigiam e acreditam no valor do nosso design, que somos finalista do Prêmio IDEA/Brasil 2014, o Oscar Brasileiro do Desing, com a coleção "Heroína Genezzys". Já nos consideramos vencedores em participar deste grupo tão seleto, pois trabalhamos forte para criar peças originais que valorizam a beleza da mulher.


O projeto, que foi lançado na MIID 25, foi selecionado e é um dos finalistas para o Prêmio IDEA/Brasil 2014. O Prêmio IDEA/Brasil é a edição nacional do maior prêmio de design dos Estados Unidos – o International Design Excellence Awards (IDEA) –, um dos mais respeitados do mundo que há mais de 30 anos premia empresas de todos os continentes, como Apple, Microsoft, HP e Philips.

A Coleção Heroína Genezzys se destacou por sua concepção original, que resgata um dos principais elementos da cultura brasileira, a madeira, que foi usada cortada, polida e tratada como uma verdadeira gema preciosa. Numa linguagem moderna, amparada em nossas raízes, as peças também resgatam técnicas tradicionais do design mineiro, feito em artefatos de madeiras nas antigas igrejas barrocas da região das gerais.

Para nós, que contribuímos para manter vive a arte e a tradição da cultura brasileira, esse reconhecimento representa um grande incentivo. Nossa criatividade e o nosso talento para fazer joias estarão sempre a serviço da arte e da cultura brasileira!"

Fonte: http://www.marreinfinito.com/blog/

Postagens populares