quarta-feira, 1 de junho de 2016

Make B. Barbie Edition por O Boticário







Em junho O Boticário lançou uma coleção limitada para comemorar o dia dos namorados 2016, Make B. Barbie Edition. Uma coleção incrível de produtos inspirados na boneca mais amada do mundo: a Barbie. Símbolo de moda e estilo, a boneca e as cores de seu mundo inspiraram a criação de uma fragrância feminina e radiante, 7 cores de batom com acabamento mate e 7 cores de esmalte para combinar com o batom do mesmo tom que vão do roxo ao rosa. Além de um lindo e fashion nécessaire para ter o mundo da Barbie sempre ao alcance das mãos.

Segundo Mirele Martinez, gerente de categoria Maquiagem de O Boticário,“A mulher contemporânea e urbana assume vários papéis ao longo do seu dia, como o da profissional, da namorada, da mãe e da amiga, mas também precisa de tempo para cuidar da sua essência e se encantar. Foi pensando nisso que traduzimos o lado fashion da Barbie, seu mundo pink, cheio de atitude, moda e sofisticação, em uma coleção que, sem dúvida, vai fazer as mulheres se apaixonarem”.

Conheça a coleção:


BATONS MATTE: com alta cobertura já na primeira aplicação os batons tem alto poder hidratante e durabilidade de até 6 horas. Fácil de espalhar e com cobertura suave e macia, o Make B. Barbie Edition Batom Perfeito Matte possui FPS 25, contém a tecnologia B. Complex que possui antioxidantes e é dermatologicamente testado.


ESMALTES: com fórmula de longa duração, o Make B. Barbie Edition Esmalte, dura até 5 dias, tem secagem rápida e alta cobertura. Sua fórmula é 4 free, livre de dibutilftalato, tolueno, formaldeído e cânfora e é dermatologicamente testado.

NÉCESSAIRE: possui uma exclusiva estampa geométrica e forro pink. Sofisticada, moderna e de fácil limpeza, o nécessaire mede 20,5 x 5,3 x 12,5 cm, o tamanho ideal para carregar todos os seus itens de beleza dentro da bolsa.

DES. COLÔNIA: combina notas de um buquê floral rico em rosas e jasmin com um fundo amadeirado com âmbar e musk. Contém 70 ml.


Os produtos encontram-se à venda nas lojas da rede O Boticário. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares