terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Recebidos ASPA Cosméticos: Mousse para Depilação por Lâmina e Shampoo a Seco





Hoje vim falar para vocês sobre 2 produtos que recebi e gostei muito. Um é o mousse para depilação por lâmina e o outro é o shampoo a seco. Não são produto inovadores no mercado, pois já havia usado esses produtos, porém de outras marcas. No entanto posso dizer que são produtos muitos bons e que cumprem aquilo que prometem. Uso sempre produtos desse tipo e agora a ASPA passou a fazer parte dos meus produtos preferidos.

O Mousse para depilação é indicado para quem usa a lâmina. Ele é ótimo, porque ao contrário do sabonete, facilita no deslizamento da lâmina, além de hidratar a pele no momento da depilação. Assim sendo, o mousse diminui a agressão que a lâmina faz e deixa a pele mais macia, sedosa e com um cheirinho muito bom.
O que diz a marca? "ASPELLE Mousse Cremoso Enriquecido para Depilação por Lâmina equilibra a remoção dos pelos com sensação de suavidade e refrescância. Suas características hidratantes, evitam a sensação de desconforto em áreas sensíveis como nas axilas e área do biquini. Este mousse é enriquecido com ativos que condicionam e agem de forma integrada na tonicidade e na restauração da pele, com sua reconhecida ação calmante e super emoliente.

Outro produto que adoro usar é o shampoo a seco. Já testei várias marcas e é um produto que sempre compro. Ele é ideal para aquelas horas que não dá tempo de lavar o cabelo. É um spray que solta um pó branco, que absorve a oleosidade do couro cabeludo. Basta sacudir, aplicar na raiz do cabelo, esfregar um pouco e pronto. Óbvio que não substitui o shampoo tradicional, mas disfarça na hora da correria. O que mais me incomoda, em alguns shampoos a seco, é que soltam muito pó, dificultando na hora de espalhar o produto na raiz. Se você não espalhar direitinho, fica parecendo que você está com caspa. Isso não acontece com esse shampoo da ASPA. Esse produto além de absorver muito bem a oleosidade, ainda deixa o cabelo com um cheirinho muito bom. 
No entanto deve-se fazer aqui 2 considerações importantes: o shampoo a seco deve ser usado perto da raiz, mas não diretamente no couro cabeludo, porque o pó pode obstruir os poros e prejudicar o crescimento do cabelo; e não deve ser usado muitas vezes, recomenda-se, no máximo, uma vez por semana, porque ele obstrui os poros e pode prejudicar o crescimento e até causar inflamações se usado com muita frequência. Apesar da marca dizer que não danifica o cabelo, todo e qualquer shampoo a seco, tende a ressecar o cabelo, se o uso for muito frequente, então, use e abuse, mas com moderação, ok??

O que diz a marca? "Com o shampoo sem água SpraySet, você poderá limpar e retirar a oleosidade de seus cabelos em qualquer lugar e em qualquer momento. Uma alternativa do shampoo tradicional para deixar seus cabelos com aspecto limpo, natural, brilhoso e solto. Não danifica os cabelos nem o couro cabeludo, pois não contém substâncias agressivas ao mesmo nem detergentes."





Postagens populares