terça-feira, 14 de novembro de 2017

DICAS DE PRESENTE PARA O NATAL




Oi!! 
Hoje vim aqui dar umas dicas de presente de Natal. Pois é, o ano praticamente já acabou e o Natal está aí batendo na nossa porta. Várias marcas criam produtos, kits e coleções bem interessantes nessa época, ideal para presentear, principalmente os amigos ocultos. 

Ressaltando que esta postagem não está completa, pois assim que forem lançando mais produtos eu vou atualizando, ok?? 

Então vamos lá saber o que tem por aí.

1) Kit Your Moment da Luisance: A hora de se maquiar é o seu momento! E a Luisance preparou um kit com tudo que você precisa para se sentir plena nessa hora! O Kit contém 28 cores de sombras peroladas; 7 cores de sombras matte; 6 cores de contorno cremoso; 4 cores de sombras para sobrancelha; 2 cores de blush; 2 cores de pó facial; 3 pincéis para aplicação e um lápis para os olhos.O estojo também vem com espelho.







2) O Boticário lançou uma série de produtos para cuidados com a pele. Esses produtos já foram lançados faz um tempinho e estão fazendo muito sucesso.
Make B. Primer Clareador
Make B. Peeling de Cristal Nutriesfoliante
Make B. Primer Antioleosidade
Make B. Primer Nutridetox-C Noturno
Make B. Demaquilante Fluido Micelar
Make B. Sérum Andi-Idade Diurno
Make B. Mousse De Limpeza Tonificante 2 em 1


3) Batom Matte Duo da Ruby Rose: 2 batons em 1, de um lado você tem o batom em bala e do outro o líquido. São 36 cores disponíveis para você escolher a vontade. Não vou falar muito sobre eles, porque já, já vai sair a resenhas deles no blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares