sexta-feira, 10 de novembro de 2017

HIDRATANTE MONANGE S.O.S FIRMADOR




Olá!!



Hoje vim mostrar para vocês mais um produtinho que estou usando. Trata-se do HIDRATANTE MONANGE S.O.S FIRMADOR, produto com a função de combater a flacidez.

O que diz a marca: 

"O Hidratante Monange SOS Firmador contém uma combinação de ativos e agentes que restauram o nível de colágeno e elastina, além de estimular a produção natural dos mesmos. O resultado é uma pele firme, hidratada e com mais elasticidade em até 2 semanas."

"Com o tempo, a pele naturalmente reduz a quantidade de proteínas de colágeno e a elastina, cuja diminuição contribui para o seu envelhecimento, provocando a flacidez. O uso diário do Hidratante Monange SOS Firmador estimula a produção de colágeno e elastina, preservando a sustentação da pele e diminuindo os efeitos da flacidez. O Hidratante Monange SOS Firmador apresentou resultados visíveis em 2 semanas de aplicação gerando: aumento da elasticidade; preservação e proteção da pele; restauração e ativação da produção natural de colágeno e elastina."


Bom, estou usando esse produto há 1 mês, o principal objetivo dele é o combate a flacidez. Claro que o produto não é milagroso, do tipo que você vai passar e parecer que fez plástica, é querer demais né?? Não estou aqui para iludir ninguém, não é verdade? Todavia, apesar de ser um hidratante corporal, estou usando o produto no meu rosto e vi sim uma melhora significativa. Minha pele ficou extremamente hidratada e com um brilho de saudável. O que mais me incomoda, no meu rosto, é o bigode chinês, que é bem marcado e com a idade tende a ficar pior. Então foi a parte com a qual mais me preocupei e achei que a aparência ficou bem melhor, senti que a pele do rosto ficou mais firme, mais hidratada e mais macia. Também notei uma redução nas linhas de expressão que tenho principalmente na testa.

O produto é um creme branco com uma consistência firme, quando passa, fica transparente. É bem fácil de espalhar e de ser absorvido pela pele. Dá uma sensação de que a pele está protegida por uma película. Não fica oleoso. Deve ser aplicado duas vezes ao dia, massageando a pele com movimentos circulares. Eu passo para ir trabalhar e à noite, quando vou dormir. O cheiro é bom, podendo ser utilizado, tranquilamente, de dia ou à noite que não incomoda. 

Enfim, posso dizer que estou gostando bastante do resultado, pode até não ter o efeito de plástica, mas para um produto baratinho (paguei R$9,00), fácil de encontrar, acho que vale a pena testar.

Quem já usou, conta aí nos comentários o que achou, vou adorar saber. Bjs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares