sábado, 30 de dezembro de 2017

QUAL O SIGNIFICADO DAS CORES PARA O ANO NOVO??




Usar roupas brancas na festa de Ano Novo se tornou comum no Brasil na década de 1970, quando membros do Candomblé passaram a fazer suas oferendas na praia de Copacabana. Eles vestiam essa cor, pois ela representa a "purificação espiritual". Pessoas que passavam pela praia e viam o ritual, acharam bonito e adotaram a roupa branca, transformando a definição de “purificação espiritual” em “paz”.


Todavia nem só de branco se passa réveillon, a entrada de um novo ano, reacende o desejo de muitas pessoas com relação ao amor, à prosperidade(dinheiro), à saúde e, conforme a tradição, a cor das roupas que usamos na virada, influencia nas energias para o ano que chega. Portanto é importante estarmos por dentro do significado das cores das roupas mais utilizadas pelas pessoas, para festejarmos o Réveillon da melhor forma e atrairmos bons fluidos para o ano novo.

E falando em cores, não podemos esquecer os esmaltes. As marcas estão cada dia mais investindo em novas cores e sempre no final do ano elas lançam cores destinadas às festas. Portanto, escolha seu esmalte preferido e feliz ano novo!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares