domingo, 10 de dezembro de 2017

RESENHA: BATOM MATTE DUO DA RUBY ROSE





Olá!! Hoje a resenha é dos batons matte duo da Ruby Rose. Esses batons não são novidade, a marca já tinha lançado, porém eles estão com nova fórmula. Eu não tenho os batons com a fórmula antiga, mas pelo que li e vi, eles melhoraram na durabilidade e trocaram a embalagem.

Os batons da foto são, na ordem, nº 194 (nude) e nº 288 (rosa). Reparem que a embalagem acompanha a grade de cores. Os de tons rosa, estão nessa embalagem rosinha e os nudes na outra embalagem. Isso se mantêm em toda a coleção. Antes não havia essa preocupação e todas as embalagens eram pretas, independentemente da cor. 



São mais de 60 cores de batons, entre vermelhos, roxos, nudes, marrom e rosa.
Então, cuidado, se essa parte colorida da embalagem for preta, você está comprando a fórmula antiga!!

Como vocês podem ver, trata-se de uma batom que possui tanto o produto em bala, quanto líquido. Assim você pode estar usando apenas o batom em bala, quanto o batom líquido ou os dois juntos.



O batom líquido dura mais do que o em bala, por isso, fazer a mistura dos 2 batons é interessante, pois aumenta a durabilidade. Você pode estar usando o batom em bala para fazer uma base para o batom líquido e este para fazer o contorno dos lábios e finalizar o batom em bala.

A textura é realmente matte, o batom líquido demora uma pouquinho para secar, mas seca, não fica grudando na boca. Ambos os batons tem o mesmo cheirinho, muito bom, lembra o cheiro de bala. Fácil de aplicar, são batons bem macios e pigmentados. Transfere bem pouco, porém não é tão fácil de remover, tive que usar lenço demaquilante.

No detalhe, percebam que as cores são bem semelhantes, praticamente iguais. Talvez tenha ficado um pouquinho mais escuro quando eu misturei o batom em bala com o líquido. 

Detalhe importante é que a marca não faz teste em animais.

Cada embalagem possui 6,6 g de produto e eu paguei aqui na minha cidade R$11,50. Então, se você quer um batom baratinho com qualidade pode apostar nesse que você vai gostar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares