sexta-feira, 25 de julho de 2014

Coleção Primavera/Verão 2015 Riachuelo

E a blogger Camila Coelho é estrela de mais uma campanha da Riachuelo. Sucesso na campanha Outono /Inverno, Camila está de volta na campanha Primavera/Verão 2015 fotografada na Riviera Francesa. Camila escolheu, como na campanha passada, seus 10 looks preferidos e cada peça que compõe esse top 10 estará indicada nas lojas com o selo da blogueira ("Camila Coelho indica").


Além de postar no instagram alguns dos modelos escolhidos por ela, também fez um making of de tudo que rolou durante as fotos e filmagens.



Confesso que gostei mais da campanha passada, mas tem alguns modelos que achei bem bonitos, como o conjuntinho floral, a blusa com estampa de bicho e as cores bem vivas. 

A coleção Primavera/Verão chegou às lojas em agosto.

Abaixo vocês podem conferir alguns looks da campanha.


Segue abaixo o making off:






Como vocês viram, os shorts jeans sempre voltam com tudo no verão e, para a temporada de 2014, os destroyed e coloridos farão sucesso!
Alguns modelos da coleção Riviera Francesa estão em 3 dos 10 looks escolhidos pela Camila Coelho. Um deles aparece com cores diferentes, pink e amarelo, em duas propostas lindas.
Soltinho e detonado, a versão pink criou um visual alegre e despojado, com uma regata estampada em animal face que segue a mesma tonalidade. A cor é ótima para valorizar o bronze da estação!

O outro, com um amarelo mais lavado, foi par de um top cropped fofo e divertido. O resultado é um look jovem e super cool!

Já o terceiro shorts, que segue um modelo cintura alta e tem as barras desfiadas, veio em um lindo azul candy color para combinar com o cropped rosinha. Junto com o tênis baixinho, Camila criou uma produção girly e descolada. 


A coleção Riviera Francesa trouxe uma pegada colorida e super alto astral. Como, por exemplo, o vestido com estampa psicodélica. Esse eu achei o máximo!!! Eu quero!!!

Mas, uma das tendências mais fortes da temporada é a o Sport Deluxe - modelagens e estampas do sportwear com características fashion. Nesta trend, o clássico p&b é a aposta para um look elegante e estiloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares