terça-feira, 15 de julho de 2014

Look : Sophie Charlotte em festa de lançamento de O Rebu

 



Sophie Charlotte se reuniu com o elenco de O Rebu para a festa de lançamento da próxima novela das 11 horas, em um palacete na zona sul do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira, 04.

A atriz escolheu um vestido dourado de renda, com mangas mais amplas e decote nas costas, da grife Dolge & Gabbana para a ocasião. O vestido metálico custou um pouco mais de R$ 16 mil quando lançado. Garimpando pela internet é possível encontrá-lo por R$ 5.500. A versão original possui cristais Swarovski bordados nos botões das costas. O de Sophie tinha botões de pérolas e decote em V. Ela completou o look do dia com um sapato de salto fino preto, amarrado acima do calcanhar.

A atriz também contou para a revista Quem sobre o novo visual. "O meu pai [o cabeleireiro José Mário da Silva] que cortou a primeira vez. Sempre gostei de mudar de visual", disse ela. "No Rio de Janeiro que as pessoas não tem o cabelo curtinho, mas na Argentina [onde a novela foi gravada] me acostumei que vi mais gente com esse visual."

Os cuidados com o cabelo, segundo ela, continuam. "Tenho meu momento cabelo. Varia de momento para momento. O cabelo curto tem mil possibilidades. Dá para passar pomadas, fazer um penteado diferente." 

Charlotte optou por um make delicado e romântico, apenas com um batom rosa claro e máscara para cílios. 

A trama estreia no dia 14, e Sophie vai interpretar Duda, filha de coração de Angela Mahler, interpretada por Patrícia Pillar. Durante as gravações em Buenos Aires, ela engatou um romance com o ator Daniel de Oliveira

Fonte: Revista Corpo a Corpo
          Revista Quem

Postagens populares