segunda-feira, 14 de julho de 2014

Morena Rosa Verão 2015

A nova coleção primavera/verão 2015 da Morena Rosa tem como proposta desacelerar o ritmo, desconectar um pouco e curtir mais a vida sem tanta preocupação com as tendências e imposições da moda. Uma reflexão sobre a relação entre o tempo e a beleza. A inspiração principal está em Gabriela, a famosa morena tropicana de beleza natural e despretensiosa. A estrela da campanha é a modelo Isabeli Fontana.



As peças da coleção deste verão vêm com uma inspiração bem bucólica e natural, com muitas estampas de paisagens e coisas que lembrar o nosso clima brasileiro. 

A estampa Cerrado foi inspirada no cerrado brasileiro, também conhecido como "savana brasileira". A folhagem protagonista é a Dracena Vermelha. Com traços singulares e perfume intenso, a Dracena vermelha inspira milhares de jardins por todo o Brasil com seu charme e sua brincadeira de cores.



Além das flores, as frutas também deram origem às cores das peças, porque estampa de frutas é tendência. Assim tem-se o verde abacate, usado em tricôs leves e furadinhos para usar nas noites de verão.


Captura de Tela 2014-06-02 às 16.16.54
Destaque também para a estampa chamada Laranjas. Inspirada na flor de laranjeira, a estampa Laranjas promete deixar sua produção mais alegre e divertida! "Fruta tropical para uma mulher tropicana e encantadora por natureza – a mulher Morena Rosa."

A coleção também conta com o animal print. Não é zebra, nem cobra e nem onça, o bicho da vez é o tatu! Inspirados no casco do tatu, a Morena Rosa trouxe para o nosso animal print uma textura nova que promete ser a queridinha do verão.


Algumas peças se destacam como o vestido branco de tricô todo trabalhado em ricos pontos abertos que remetem às redes de pesca, com comprimento midi que é forte tendência, vestido sensual, versátil e a cara do verão.
Foto: Quem aí já está louca de amores por esse vestido de tricô da nossa coleção de verão? o/ Trabalhado em ricos pontos abertos que remetem  às redes de pesca, com comprimento midi que é forte tendência, nosso vestido é sensual, versátil e a cara do verão. <3 <3 <3

A estampa chita também está presente. Em traços serenos, propõem-se um resgate à memória, ao afeto e a tradição das chitas, em uma linguagem única, artística e sofisticada. "A chita nos remete a alegria do povo brasileiro, a lembrança da festa junina, ao carnaval, às viagens de infância e a nossa cultura." "Apesar de trazida de outro país, foi aqui que ela se estabeleceu e floresceu. Suas cores e flores não passam despercebidas, elas traduzem a brasilidade da mulher Morena Rosa."






Olha que lindo esse esse vestido de chita:
Foto: Tem como não se apaixonar por esse vestido fofo de chita da nossa coleção de verão 2015? <3 <3 <3

Também compõem a nova coleção as franjas que são uma forte tendência para o verão.



O body também é uma peça tendência para o verão 2015 e também está presente na coleção.


Com um tempero praiano e com aquela carinha de “peguei um lenço, amarrei na cintura e estou linda”, a saia pareô cai bem para o dia e para a noite além de ser superfeminina.

Poucas coisas na arquitetura são tão brasileiras como o cobogó. Cobogó é a denominação dada a elementos vazados, normalmente feitos em cimento, que completam paredes e muros para possibilitar maior ventilação e luminosidade ao interior de um imóvel, seja residencial, comercial ou industrial.

Assim a estampa cobogó foi trazida para uma das estampas de verão 2015. Inspirados em um dos ícones da arquitetura brasileira, olha como ficou o resultado:




Abaixo estão os vídeos do making of. Vale a pena conferir. Bjs. 




Postagens populares