domingo, 28 de dezembro de 2014

Aprenda uma maquiagem prática e sofisticada para durar o réveillon inteiro

A pedido da Revista Marie Claire, Jorge Muniz, make-up artist da Lâncome, criou um make ideal para o Ano Novo: rápido de fazer, sofisticado - mas não exagerado –, iluminado na medida e à prova de altas temperaturas!
Prático e bonito: aposte na pele iluminada, olhos esfumados e lábios brilhantes para o make de Ano Novo




O ideal é deixar o make bem natural. Para isso use pouca base e corretivo. O Ano novo é uma data mais luminosa, então, misture a base com o iluminador para preparar a pele.  



O destaque deste make são os olhos esfumados. Aqui, a dica é usar o lápis à prova d’água ao invés do delineador, pois o produto tende a durar muito mais. Faça um traço grosso, não precisa ser uniforme, e esfume ele todo. 




Você deve esfumar o produto na pálpebra móvel inteira, deixando o traço rente aos cílios um pouco mais intenso




Rente aos cílios inferior, faça também um traço grosso com o lápis e esfume. Quando terminar, abuse da máscara para cílios à prova d'agua.


Aplique o iluminador ao redor dos olhos na diagonal para levantar o olhar, e na área conhecida como bigodechinês para disfarçar as possíveis marcas de expressão


Para finalizar, aplique gloss transparente ou de uma cor discreta, como o rosa ou pêssego.Você pode também aplicar um blush suave ou aproveitar o bronzeado que conquistou no verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares