segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Inspire-se nas famosas e adote o Kimono para um visual oriental e moderno

A estilista Maria Sanz conta como usar a peça que bombou entre as famosas internacionais no último verão e já conquistou as celebridades e fashionistas brasileiras

Jessica Alba na praia com kimono com franjas (Foto: QUEM)





Se você é noveleira de plantão, com toda certeza já viu Bruna Marquezine, Giovanna Antonelli e Maria Casadevall usando kimonos maravilhosos na televisão. Coloridos e levinhos, eles viraram febre entre as celebridades internacionais no último verão, e apesar de já circularem entre as fashionistas brasileiras, prometem chegar com ainda mais força nos próximos meses.

Nas novelas, as personagens costumam usar os kimonos em casa, por cima do pijama ou lingerie. Em conversa com a coluna, a estilista Maria Sanz explicou que a peça é "publicamente íntima" e deve ser usada no dia a dia. "Por ser uma peça dramática, ela confere ao mesmo tempo segurança e mistério a quem a veste. Por isso o kimono naturalmente nos dá poder, e deixa o mundo parecendo um grande salão de festas."

"Gosto de kinono com short e chinelos para passear de tarde, com calça de alfaiataria e salto fino, para o trabalho. Gosto de usar o kimono de algodão sobre o biquíni, na praia e o de seda usado com obi estilizado (que tanto pode ser uma faixa, como um cinto metálico) para noites de festa."


Gwen Stefani com kimono de seda por cima de um top e combinado com calça jeans (Foto: Grosby Group)
GWEN STEFANI COM KIMONO DE SEDA POR CIMA DE UM TOP E COMBINADO COM CALÇA JEANS (FOTO: GROSBY GROUP)

Algumas das criações de Maria Sanz (Foto: Divulgação)
Giovanna Antonelli na novela Em Família com kimono Maria Sanz (Foto: Reprodução)


Adorei esse que a Taciele Alcolea usou, é da OLook.




Postagens populares