terça-feira, 23 de setembro de 2014

Semana de Moda In - Fashion Days Juiz de Fora MG

Reportagem : Tribuna de Minas
As blogueiras de Juiz de Fora e região já podem se programar. Entre os dias 24 e 27 de setembro, a praça de eventos do Independência Shopping abrigará a Semana de Moda In/Fashion Days, que terá desfiles, palestras, workshops e eventos diversos.

Durante a semana, os desfiles serão realizados à noite, e na passarela estarão apenas as lojas do shopping, começando na quarta, às 20h, com Richards ,Track&Field e Carmen Steffens. No dia seguinte, sobem à passarela AD, Prata&Prata, C&A, Óticas Carol e Lamon Bay a partir das 19h, seguidas, a partir das 20h, por Les Lis Blanc, Morana e Rosana Amaral. Na sexta, desfilam a partir das 19h Day Win , Puket, Chilli Beans e Scaldinni. Mais tarde, às 20h, Schutz, Arezzo e Equus mostram suas coleções.

No sábado, a passarela será da moda infantil, começando às 17h, com a PUC, seguida, às 18h, por Lilica & Tigor e às 19h por uma parceria entre Hemominas e Ri Happy.


Os eventos de discussão da moda estão concentrados na quinta-feira (24), e começam com o workshop “Estilo e Moda”, com Ana Paula Calixto, produtora e consultora de moda e professora no curso de Design de Moda da Faculdade Estácio de Sá. A partir das 14h, várias blogueiras que se destacam no cenário fashion da cidade propõem diferentes abordagens do assunto. Bia Jiacomine (do blog “Eu não sou Amélia) e Mariana Noronha (“Vacas&Poderosas“) falam sobre “O mundo dos blogs de moda”. Em seguida, Helena Sá, do blog “Garotas Rosa Choque” debate um tema fundamental e atualíssimo no mundo fashion, “Editoriais de moda e a nova moda plus size”. Talita Scoralick (Blog da Talita),traz duas discussões, “Quem transforma economiza” e “Ditando tendências de moda”. A loira caiu nas graças do público e da mídia no ano passado com sua dieta fashion, em que ficou um ano sem comprar qualquer peça. Encerrando o ciclo de palestras, Camilla Villas também aborda duas vertentes em sua discussão:”Onde as blogueiras podem chegar” e “A utilidade das informações publicadas”. Com o “Blog da Ca”, Camilla, que é dentista por formação, é uma das blogueiras mais atuantes no cenário local e vem conquistando também o público carioca com suas incursões na cena fashion da Cidade Maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares