sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Esmalte Preta Gil ACHO CHIC!




Aí está outro esmalte lindíssimo que eu ganhei de amigo oculto. Faz parte da coleção de esmaltes da Preta Gil. A cor que estou usando é a ACHO CHIC! Um esmalte cremoso que possui um brilho bonito, uma secagem rápida e uma ótima durabilidade. Passei apenas 2 demãos de esmalte.

Saiba mais sobre a coleção de esmaltes Preta Gil:

A cantora, inicialmente, lançou 48 cores atualíssimas de esmaltes cremosos, transparentes, metalizados, glitters, bases de tratamento e top coats. Posteriormente lançou a coleção de verão com cores bem vibrantes. O mix de cores foi escolhido pela própria cantora e está de acordo com as tendências, sem deixar de trazer os clássicos que todas amam. Os esmaltes Preta Gil possuem alto brilho e durabilidade, além de secagem rápida. 

As cores foram escolhidas por Preta Gil, que batizou cada uma delas com nomes de suas músicas ou com suas expressões características.

Os esmaltes da coleção são: 
COLEÇÃO INICIAL (48 CORES): Acho Chic, Arrasimble, Babado, Babado Forte, Baianinha, Confusão, Dengos, Desapega, Flor-Bela, Gritaria, Jude, Lacração, Lacrei, Malu Blue, Medida Certa, Meu Corpo Quer Você, Meu Valor, Noite Preta, Nude Juke Reis, Praga, Preta40, Relax, Rosa Tal Qual, Salmoretti, Sinais de Fogo, Sou Como Sou, Stereo, Verde Drão, Vermelho Liga, Vermelho Mozi, Baphônico, Esculacho, Magnético, Bloco da Preta, Diamonds, Maravilhinsk, Azul Preferido, Fernanda Cereja, Medida do Amor, Mulher Carioca, Take It Easy, Trio Elétrico, Rendeira, Vraaa, Base Cetim, Extra Brilho, Intensificador da Cor e Óleo Secante.
COLEÇÃO DE VERÃO (10 CORES): Amo/Sou, Azul Ipanema, Cinza Luxo, Laranja Carnaval, Neon Tropical, Nude Ryca, Rosa Axé, Rosa Carola, Verde Flora, Vermelho Esquentando.

Sobre a embalagem, a tampa é especial e o pincel é achatado e largo na medida certa para facilitar a esmaltação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares