quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

LIPS TINT Batom Líquido Matte - Desserts Collection - UB Beauty - Daniele Honorato

Olá!!
Hoje quero contar para vocês sobre uma nova coleção de batom.A Daniele Honorato do site Unha Bonita lançou a sua coleção. Para quem não conhece o site Unha Bonita é uma referência para unhas, tudo que você quiser saber sobre o universo de esmaltes e produtos está lá. E agora Daniele lançou sua linha de make e começou com os batons. São 15 cores entre rosas, vermelhos, nudes, tem para todos os gostos. 

A coleção foi batizada de “Desserts Collection”, todos os batons têm nome de sobremesas, pois, segundo Daniele, "doce e cor super combinam e dá vontade de experimentar". "São 15 sobremesas que dá para experimentar todas e sem culpa!"

São batons líquidos de efeito matte, bem sequinhos e pigmentados. Falando sobre sua coleção, Daniele explica que "para quem ainda não conhece esse tipo de batom, ele é assim: a embalagem parece de um gloss e o aplicador é daqueles com esponjinha chanfrada na ponta e quando você passa ele é tipo uma pastinha, bem fácil de espalhar. Ele não é um gloss, tipo gel, ele parece mesmo um batom desses comuns só que derretido. Depois de um tempo, algo por volta de 30 segundos a 1 minuto, ele seca completamente e fica matte, ou seja, sem brilho nenhum. Por isso a alta durabilidade e cores intensas."


Os batons podem ser comprados na loja virtual (clique aqui) e custam R$17,90 (cada).


Abaixo está toda a coleção, Vale a pena conferir. Bjs.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares