domingo, 4 de janeiro de 2015

Esmalte Tulipa Vermelha La Femme


Olá!!!
Hoje vim mostrar para vocês um esmalte que eu ganhei de amigo secreto e estou amando!! É o Tulipa Vermelha, um vermelho perolado muito bonito, da marca La Femme. Eu nunca tinha usado esmalte dessa marca e adorei, seca super rápido. O melhor de tudo é que você pode passar apenas uma demão e já fica lindo. Ideal para aqueles dias que você está super atrasada e não pintou as unhas ainda, aposta nesse esmalte que vai dar certo.
Detalhe que toda a linha de esmalte da La Femme possui vitamina B5, responsável por hidratar, fortificar e restaurar as unhas.
Na foto, eu passei 2 demãos de esmalte, mas como eu disse, se não quiser, 1 demão é suficiente.
Aqui, em Juiz de Fora, esse esmalte pode ser encontrado na loja Belíssima no Mister Shopping 2º piso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares