domingo, 4 de janeiro de 2015

Presentes de Amigo Oculto (Amigo Secreto)

Olá!!!
Final de ano sempre tem aquela brincadeirinha de amigo oculto ou amigo secreto e eu adorei os presentinhos que eu ganhei. Quem me tirou foi minha querida amiga Thaísa Rosa, que acertou em cheio os presentes. Essa me conhece direitinho. Um beijo Thaísa, amei os presentinhos!!!
Então vamos lá, ganhei uma sacolinha da Belíssima contendo:
  • 1 esmalte da La Femme, perolado, na cor Tulipa Vermelha
  • 1 esmalte da Preta Gil, cremoso,  na cor Acho Chic!
  • 1 batom Dailus Pro, efeito matte, na cor 10 - Plié
E vocês leitoras, também participaram de algum amigo secreto?? Contem nos comentários o que vocês ganharam. Bjs!!! 

A loja Belíssima fica no Mister Shopping 2º piso Juiz de Fora - MG
Facebook Bellísima JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares