sábado, 17 de outubro de 2015

Descubra a quantidade exata que deve ser usada de cada cosmético






De nada importa a qualidade dos produtos que compõem sua rotina de beleza se você não souber exatamente como usa-los - e, tão importante quanto, a quantidade optimal de cada um deles que deve ser usada.

Descubra a seguir a medida exata que você deve aplicar para tirar o máximo proveito da sua loção de limpeza, hidratante, máscara facial, creme para os olhos e sérum. Anote.








1 Loção de limpeza: tampinha de garrafa de água
A quantidade do cleanser, no entanto, pode variar dependendo da quantidade de maquiagem usada, por exemplo. Se a dose inicial não tiver sido suficiente para remover as impurezas, vale fazer duas rodadas iguais.

2 Hidratante: lente de contato
É o tipo de pele que determina quanto hidratante é necessário para a saúde da cútis e se um único produto é suficiente para a missão. Para a maioria das pessoas, o equivalente a uma lente de contato dá conta do recado. 

3 Creme para os olhos: um grão de arroz
Menos é mais nessa etapa. Guarde seu impulso de exagero e contabilize um único grãozinho de arroz para o contorno de cada olho. 

4 Máscara de tratamento: um morango
A quantidade ideal dela é suficiente para cobrir a pele do rosto todo - exceto olhos! - com uma fina porém consistente camada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares