sexta-feira, 30 de junho de 2017

Benefícios de Goji Berry para Saúde







Goji Berry, também conhecido foi “Goji” é uma erva conhecida e já há muito tempo. Gravado na história da China, quase 2000 anos, descobriu que a introdução de bagas de goji é utilizada como um componente-chave da medicina tradicional chinesa.


Baga de goji é chamada em Inglês como Wolfberry chinês originário da China. Tem sido muito popular nos Estados Unidos e em outros países. Com a indústria global de alimentos ocorre porque as bagas de goji são ricas em nutrientes e benefícios de antioxidantes. Bagas de goji tem o poder de neutralizar os radicais livres que danificam as células e retardar o envelhecimento.

O goji berry emagrece e fortalece o sistema imunológico, além de ter ação antioxidante e anti inflamatória .



Bagas de goji existem várias variantes. Diz-se ter mais de 41 espécies de crescimento no Tibete. Cada raça é diferente. Para encontrar bagas de goji é necessária uma grande analise. Para encontrar a melhor raça.

Ajuda a controlar o açúcar no sangue.

Fortalecimento do sistema imunológico retardamento no envelhecimento, ajuda fortalecer a função cardíaca e também outras propriedades e benefícios.


11 Propriedades de Goji Berry.


1. O benefício de bagas de goji, propriedades de nutrientes, como aminoácidos, contém 19 tipos de vitaminas B1, B2, B6, vitamina C, ferro, zinco, cálcio, selênio, fósforo e liga de germânio, etc.

2. Bagas de goji contem polissacarídeo quatro tipos de LBP-1, LBP-2, LBP-3, LBP-4 para ajudar a restaurar o dano celular a partir de produtos químicos ou radiação. Para voltar ao normal mais rápida. Ajudar o sistema imunitário em equilíbrio melhora a pressão arterial para níveis normais de açúcar no sangue e de insulina em equilíbrio.

3. Bagas de goji contendo San Tin City (zeaxantina) até 162 mg / 100 g, que é 5 vezes maior do que Esperlina que ajuda a manter os olhos saudáveis. Os sintomas são visão turva, catarata.

4. Bagas de goji contendo IRE (germânio) em condições orgânicas. Ou orgânico, que as células cancerosas ajudam a matar. A baga de Goji é rica em antioxidantes que ajudam a reparar as células que causam a inflamação. Proteger as células da degeneração e impedindo tumor.

5. As bagas de Goji (Goji) beta esteróis citosina. (Beta-sitosterol) reduzir o colesterol. Ela também ajuda deixar o esperma saudável, reduz os sintomas da hiperplasia prostática.

6. Bagas de goji contendo betaína que é um composto produzido pelo fígado para colina. Protege contra doenças do fígado estimula o crescimento muscular.

7. Bagas de goji ajuda na pressão e faz o coração trabalhar normalmente.

8. Baga de goji contendo luz Salin é capaz de ajudar a eliminar a leucemia.

9. Bagas de goji é um antioxidante de altura e mais eficaz do que outras frutas e legumes. Ajudar a proteger a pele dos raios UV de forma eficaz.

10. Os benefícios de bagas de goji reduz o peso. Porque baga de goji ajuda a mudar os alimentos que ingerimos em energia em vez de gordura.

11. As propriedades de bagas de goji é um tipo de superalimento. Ele fornece energia para o corpo perfeitamente. Goji Berry têm um gosto doce. E rica em fibras Ela ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue estável.

A fibra faz você se sentir mais completo. Reduzir o apetite, para comer na próxima refeição.



As propriedades e os benefícios de bagas de goji, normalmente as pessoas vão usar bagas de goji para colocar no chá ou sopa. Mas hoje nós estamos vendo bagas de Goji mais seca do que fresca. Consumida com água, chá, suco, batida ou comer como uma mistura no lanche com salada, iogurte, pão, cereais de preferências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares