quarta-feira, 28 de junho de 2017

COMFORTFLEX PRIMAVERA VERÃO 2018






“Conforto encantador e inovador” é o compromisso de oito anos da marca de calçados femininos 100% focada em oferecer as melhores tecnologias de conforto do mercado. Comfortflex apresenta sua coleção primavera-verão 2017-2018 repleta de novidades tecnológicas que favorecem a anatomia dos pés, garantindo conforto funcional e bem-estar.


Tiras elásticas ajustáveis à largura e altura do pé, tiras acolchoadas, além de detalhes em neoprene para proteger as articulações sensíveis estão entre os destaques da coleção. As palmilhas são especiais, para auxiliar na distribuição da pressão plantar, diminuindo o impacto ao caminhar, possibilitando ainda mais a percepção do conforto.A leveza dos calçados é garantida pelos solados em materiais leves e flexíveis, como o EVA utilizado no solado dos tênis.






Sucesso absoluto, o tênis casual superleve chega ao verão com o frescor da renovação visual, para atender uma das tendências da estação. Produzido em softknit, malha de elastano especial utilizada para tênis de performance, vem para a nova estação com solado branco e cabedais em materiais que se ajustam facilmente aos pés.






As flatforms e anabelas chegam com força na coleção da Comfortflex para a estação mais quente do ano. Os tratorados também aparecem em sandálias, com ar moderno, conferindo leveza e beleza aos looks do dia a dia.














Para um visual descontraído, a Comfortflex propõe para o verão uma ampla linha de slides, um produto com muito conforto, que vem na versão rasteira.

A grande novidade nos saltos da Comfortflex é a mudança de material – agora eles vêm em TPU, que não produz o ruído ao caminhar.









Os componentes de moda da coleção estão evidenciados em materiais que são tendência, como a mistura de brilhos com pedras, detalhes artesanais como aplicações de flores, rafias, cordas, nós, bordados, metalizados nos cabedais e texturas de cortiça nos saltos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares