sábado, 17 de junho de 2017

VALENTINA - COLEÇÃO INVERNO 2017


Resenha da coleção de Inverno 2017 da Valentina, que realmente está linda. Uma coleção que não deixa de combinar o confortável com o brilho e também com o luxo. Confira as inspirações nas tendências: Street Sneaker, Style Retrô, Patch and Fun, Sport Chic, Original Retrô e Flat Mule.





Street Sneaker : inspirada na tendência Tom Boy, a Valentina criou este modelo com sola tratorada e branca, super em alta no momento. Além disso tem o aspecto esportivo e confortável. Os materiais refletivos e espelhados são utilizados em forma de paetês.



Style Retrô : com formas geométricas, o ponto cruz deixa as sapatilhas com aspecto de bordado manual. O jeans combinado com cores alegres e divertidas não perde a elegância.






Patch and Fun : brilho e ousadia deixam este modelo descontraído. A aplicação do Patch faz referência à tendência Fun, que vem agrandando as fashionistas de todo o mundo. Essa é uma tendência que não me agrada muito.




Sport Chic : os paetês entraram de vez nas tendências de inverno para as mulheres que gostam de um brilho a mais na produção, sem deixar de lado o conforto. Lurex e verniz preto são os materiais que compõem este lindo modelo.


Original Retrô: esta espadrille faz referência ao estilo retrô, vintage. Destaque para o metalizado com detalhes que lembram crochê. Luxo e Brilho!



Flat Mule : que são os sapatos/mocassin abertos na parte de trás, trata-se de uma nova trend por conta do conforto e praticidade que proporciona, virou febre entre as fashionistas. A ideia é de se ter um sapato confortável para substituir as imbatíveis sapatilhas! Este modelo da Valentina, mantém o estilo da marca usado nas sapatilhas, que é o bico fino. O veludo e o bordado, também em alta, traduzem a essência do inverno 2017.



Onde Comprar : Loja Valentina Calçados















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares