domingo, 2 de fevereiro de 2014

Teste da Escova Rotativa Polishop Rotating Air Brush Conair





O que falar dessa escova??

Bem, faz mais de 1 ano que ganhei a minha escova (sempre fui louca com ela!!!), mas tenho que ser realista quanto tudo aquilo que diz a propaganda. Como vocês já podem imaginar, é claro que aquilo tudo não é verdade, pelo menos não no meu cabelo...rs... Quando eu ganhei, logo descobri que estava grávida e não pude passar qualquer tipo de produto para alisar o cabelo, o que foi bom, porque realmente pude testar a eficiência da escova.

O meu cabelo é fino, mas arma muito, por isso utilizo produtos para alisá-lo. Quando ganhei a escova, o meu cabelo estava 1 palmo abaixo dos ombros o que  dificultou bastante a utilização, pois demorava para secar e alisar. Depois quando meu bebê nasceu, eu cortei na altura dos ombros, o que facilitou a escovação, porém como não estava com produto de alisamento, por mais que eu fizesse uma excelente escovação, bastava um ventinho para ficar com aparência de juba de leão..rs... Já tentei passar finalizador e o resultado é o mesmo. Acredito que quando eu puder fazer o alisamento, eu consiga utilizar melhor a escova, por enquanto só escovo e prendo, é assim que estou utilizando.

Com essa experiência posso dizer que indico apenas para quem tem química, mas quem não tem, acho difícil conseguir um efeito igual ao da propaganda, principalmente para quem tem um cabelo com fios grossos.

Com relação ao preço, achei bem cara, foi quase R$400,00, sem contar que a assistência técnica é no exterior, depois que acaba a garantia, é tudo por sua conta. Hoje existem no mercado várias outras marcas que também fabricam esse tipo de escova com um preço bem melhor, por volta de R$100,00, acho que vale a pena testar outras marcas. (Mondial, Philco, Philips, Cadence).

Detalhe que a  Rotating Air Brush Conair vem com um creme para pentear sem enxágue e um DVD que não ajudam muito.


Postagens populares