domingo, 2 de fevereiro de 2014

Teste da Escova Rotativa Polishop Rotating Air Brush Conair





O que falar dessa escova??

Bem, faz uns 8 anos que ganhei a minha primeira escova Rotativa da Polishop (sempre fui louca por ela!!!), mas tenho que ser realista quanto tudo aquilo que diz a propaganda. Como vocês já podem imaginar, é claro que aquilo tudo não é verdade, pelo menos não no meu cabelo...rs... Quando eu ganhei, logo descobri que estava grávida e não pude passar qualquer tipo de produto para alisar o cabelo, o que foi bom, porque realmente pude testar a eficiência da escova.

O meu cabelo é fino, mas arma muito, por isso utilizo produtos para alisá-lo. Quando ganhei a escova, o meu cabelo estava 1 palmo abaixo dos ombros o que  dificultou bastante a utilização, pois demorava para secar e alisar. Depois quando meu filho nasceu, eu cortei na altura dos ombros, o que facilitou a escovação, porém como não estava com produto de alisamento, por mais que eu fizesse uma excelente escovação, bastava um ventinho para o cabelo ficar armado. Tentei passar finalizador, mas o resultado era o mesmo. 

Somente depois que refiz o alisamento, foi que a escova realmente ficou bonita. A secagem é muito rápida e em cinco minutos consigo deixar o cabelo lisinho e modelado.

Com essa experiência posso dizer que indico apenas para quem tem química, mas quem não tem, acho difícil conseguir um efeito igual ao da propaganda, principalmente para quem tem um cabelo com fios grossos.

A Rotating Air Brush Conair vem com um creme para pentear sem enxágue e um DVD que não ajudaram muito.

É bom lembrar que a assistência técnica é no exterior, depois que acaba a garantia, é tudo por sua conta. Depois de 4 anos de uso, os ganchinhos que prendiam a escova no cabo quebraram e como não tinham as peças aqui no Brasil, para mim, não tinha outra opção, tive que comprar outra escova. Contudo essa escova tem um preço bem salgado, foi quase R$400,00 na época, e, atualmente, ainda está um pouco mais cara. Todavia, hoje existem no mercado várias outras marcas que também fabricam escova rotativa com um preço bem melhor, por volta de R$100,00 a R$ 200,00 (Mondial, Philco, Philips, Cadence). Como o preço era convidativo eu testei a escova da Philco, mas não gostei. As cerdas não eram tão durinhas quanto às da Polishop, o que dificultou a escovação e o cabelo acabava ficando molhado.

Por fim, voltei e comprei outra escova da Polishop e não largo mais... rs... Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares