terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Teste do Carrinho Reversível de Passeio para Bebês Galzerano


Carro de passeio ideal para bebês de até 15 Kg. 

ATENÇÃO: esse carrinho não pode ser usado por crianças menores de 6 meses.

Possui capota removível; cinto de segurança de 5 pontos; tecido removível e lavável; alça para facilitar o transporte; fechamento tipo guarda-chuva, mais compacto e prático; rodas dianteiras giratórias; 4 rodas traseiras fixas com freio.
O que eu comprei é esse aí embaixo, o Náutico: (paguei em torno de R$ 245,00)
O que eu poso dizer que são os pontos positivos do carrinho é fato dele ser reclinável e reversível. Reclinável permite que a criança fique em qualquer posição, vai da posição bem sentada até a deitada. Como o carrinho é reversível, o bebê tanto pode ficar virado para a rua, quanto virado para você.

É um carrinho super leve, fácil de carregar e andar pela rua.

No entanto, destaco como pontos negativos, o fato de que quando o carrinho está na posição reversível (criança virada para você), não pode ser fechado. Também não acho que protege tanto do sol, acho a capota pequena. O manual de instrução é confuso. Por isso achei melhor fazer um vídeo que irei postar em breve.

O meu carrinho é da nova coleção, a capota é oval, diferentemente do anterior que a capota era reta. Segundo a atendente da loja, a troca foi necessária para diminuir o vento na criança.

 O carrinho anterior era assim:


OBS: Na expectativa de comprar um brinquedinho para o carrinho, a fim de que o meu bebê se divertisse quando estivesse andando pela rua, comprei esse da foto abaixo da Pimpolho. O brinquedo em si é legal, os cachorrinhos são bonitinhos, na verdade são chocalhos, bem bonitinhos. Porém, não recomendo comprar para colocar nesse carrinho (Carrinho Reversível de Passeio Galzerano - Náutico), porque fica muito colado ao corpo da criança, quase que não dá para mexer, fica como se fosse um cinto, o que incomoda muito. Funcionou melhor quando o carrinho estava na posição reversível, pois a criança fica um pouco mais afastada. No entanto, essa posição eu quase não uso, pelo fato de o carrinho não poder ser fechado quando está assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares