segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Testei e Aprovei Copo de Treinamento First Choice NUK

Um produto que comprei e realmente recomendo é esse copo de treinamento da NUK, que auxilia o seu filho na transição da mamadeira para o copo. O que eu comprei é o de 6 a 18 meses.

Possui alças antiderrapantes anatômicas; bico de silicone supermacio e sistema antivazamento. O frasco possui a base mais larga, proporcionando mais estabilidade e equilíbrio. Leve, comporta até 150ml.

O bico estimula o exercício de sucção e o desenvolvimento oral; feito de silicone super-macio possui a base maior facilitando a ingestão do alimento.
Totalmente desmontável, gargalo extra-largo, o que facilita na limpeza.

Eu fiz o teste de antivazamento, como vocês podem perceber na foto, não vaza mesmo e não estava como disco de vedação.

Possui sistema NUK AIR SYSTEM que permite que o bico, ao ser pressionado, libere o ar, mantendo seu formato e maciez, além de reduzir a ingestão de ar durante a alimentação.

Os produtos da linha First Choice possuem sistema intercambiável, você pode trocar o bico ou a tampa.

Na caixa do copo vem avisando que alguns alimentos de cor forte, como cenoura ou melancia , podem provocar alterações na cor dos componentes. Foi exatamente isso que aconteceu no bico do copo do meu bebê, ficou amarelado.

Outra recomendação importante é o fato de não poder utilizar o micro-ondas para aquecimento dos alimentos.

Paguei R$ 55,00.

http://www.nuk.com.br

2 comentários:

  1. Oi Thalita!!

    Esses produtinhos da NUK são ótimo e valem a pena investir para o pequeno. E o mwlhor que o bebe se adapta muito bem a esse tipo de copo o meu saiu cedo da mamadeira e hoje com 2 aninhos já esta um mocinho.

    Beij~0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia!! Obrigada pelo comentário!! Também gostei bastante desse copinho, o meu bebê nunca usou mamadeira e se adaptou bem ao copinho e não deixou de mamar no peito. Achei ótimo!! Bjs para você e para o seu mocinho!!

      Excluir

Postagens populares