terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Testei e Aprovei sandalinhas para bebês

Tendo em vista a infinidade de sapatinhos e sandálias para bebês, eu quero postar os que eu mais gostei e indico, por serem mais práticas e se adaptarem a qualquer pezinho.
Como o meu bebê tem o peito do pé alto e gordinho, não é qualquer sandalinha que se adapta bem ao seu pezinho, por isso optei por essas que tem um fecho de velcro e não machucam. As que eu comprei, inicialmente, são da Pimpolho. Achei bem leve e macia. Ambas são nº 02 para bebês de 2 a 4 meses. A azul custou R$ 25,90 e a listradinha R$ 32,00.


Como o meu bebê já está com 6 meses, consegui outra sandalinha no mesmo estilo, só que como não encontrei da Pimpolho, comprei da Babyi. Essas eu não me lembro quanto paguei.
O nº é 17 (6 a 8 meses), a cor é bco/cinza/grafite - 2567.



Em relação a tênis, o Arthur ganhou esse tênis da TEX, o nº é 13. Ele já não usa mais, mas usou muito. Possui a sola bem macia e não machucava. Ficava uma gracinha.



Eu não aconselho comprar muitos sapatos, pois eles perdem muito rápido. Tenha apenas  1 ou 2 que com cores que combinem com o maior número de roupas possíveis. Fica a dica!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares