quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Casamento Junior Lima e Mônica Benini


Para as noivinhas de plantão, destaco o casamento do Junior com a modelo Mônica Benini. 

Junior Lima e Mônica Benini oficializaram a união na noite de sábado, 25, na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, interior de São Paulo. Sandy e o marido, o músico Lucas Lima, foram padrinhos.

O casamento reuniu cerca de 200 convidados entre amigos e familiares, em uma cerimônia conduzida por um amigo do casal, Picky Talarico. Junior Lima vestiu terno Ricardo Almeida e Monica Benini escolheu um modelo assinado pela estilista Emanuelle Junqueira. Já as alianças foram desenhadas e produzidas pelos próprios noivos (Mônica, além de modelo, é designer de acessórios).

Com seu look de noiva, Monica Benini, mulher do cantor Junior Lima, quebrou um tabu ao usar decote próximo ao pescoço e o cabelo solto. “Mais importante do que qualquer regra, é o sentimento da noiva, que precisa estar à vontade e inserida em um contexto harmonioso. Com esse modelo, um coque ficaria lindo, mas para outro estilo de noiva. A ideia da Monica era ter um casamento ‘indie’”, afirma Emannuelle Junqueira, estilista responsável pelo modelo.



O modelo - que tem saia fluida e decote nas costas - foi confeccionado com renda, tule, seda e linho. “O vestido é versátil e tem um estilo que mistura clássico e contemporâneo, além de poder ser adaptado para cada ocasião: na igreja, pode ser usado com véu; à noite, com mais brilho, por exemplo”, sugere Emannuelle.

O cerimonial e toda decoração da festa ficaram sob o comando de André Bonesso; o buffet escolhido pelo casal foi do restaurante Marakuthai, com doces da Le Palais e naked cake de Maria Antonieta. Além de DJs, a festa rolou ao som da Soul Funk, banda liderada pelo noivo. Os músicos da Família Lima tocaram durante a cerimônia.

A lembrancinha da festa foi uma pequena garrafa contendo sais relaxantes para os pés. “Dissolva em água morna para aliviar seus pés cansados de tanto dançar. Obrigado por dividir esse dia tão especial com a gente”, dizia o recadinho pendurado no presente.


Detalhe para os vestidos lindíssimos da Sandy e da Noely.


Sandy apostou em cachos e manteve franja lateral e fios presos em camadas em altura baixa. Olhos marcados e blush com ar de saúde foi o make escolhido por ela. O maquiador foi Henrique Mello.



Detalhes do penteado e da maquiagem de Sandy para o casamento de Junior e Monica (Foto: Reprodução / Instagram @hmellomakeup)

Já Noely optou pelo cabelo preso (mais conservador) e maquiagem bem parecida com a da filha.

(Foto: Reprodução / Instagram @hmellomakeup)
FONTE: Caras
            VejaSP

Postagens populares