sábado, 11 de outubro de 2014

Coleção Poderosas do Brasil C&A

No dia 09/10 a C&A lançou a coleção Poderosas do Brasil inspirada na beleza e na diversidade da mulher brasileira. A coleção está muito linda, a cara do verão e tem Sabrina Sato como estrela da nova campanha. Segundo Sabrina a mulher brasileira "chama atenção por onde passa! Tem pimenta, swing e naturalidade que são só dela."

O processo de criação das peças foi desenvolvido de acordo com as preferências das consumidoras que dispuseram um pouquinho do seu tempo para visitar o Fashion Truck, um verdadeiro centro de pesquisa a bordo de um caminhão itinerante que circulou por quatro cidades do Brasil – Vila Velha, Goiânia, Campo Grande e Maceió. O Fashion Truck também foi equipado com o stylist Yan Acioli e sua equipe, com o objetivo de entender como as moradoras dessas cidades iriam combinar as peças criadas para o projeto, aprofundando ainda mais o relacionamento da marca com a consumidora final.




De acordo com Paulo Correa, vice-presidente comercial da C&A, “este projeto é o reflexo da mulher brasileira, do jeito que ela entende de moda. Este ano, buscamos valorizar ainda mais a brasilidade, entendendo a maneira que cada cliente nossa se prepara para enfrentar o dia a dia”.


Vale a pena conferir! Estará disponível na lojas a partir de 13/10.



Sabrina Sato. Foto: Marcos Rosa.

Sabrina Sato. Foto: Marcos Rosa

Em detalhe algumas das estampas:

estampas verão 2015 c&a


Acesse http://www.cea.com.br/poderosasdobrasil e conte para a C&A de onde vem o seu poder? Pode ser um vídeo, uma foto, um texto. Não importa.



Olha que lindo esse body que a Taci está segurando:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares