quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Vestidos curtos de renda



Vamos falar sobre vestidos curtos de renda que estão super em alta!!!


A renda é um tecido muito charmoso e e elegante, podendo ser usada nas mais variadas ocasiões desde aquelas mais elegantes até os momentos mais informais. Saber escolher o modelo certo e o tipo de renda para usar em seu vestido é muito importante para que seu look seja perfeito.

Apesar da renda ser um tecido que combina com todo tipo de tonalidade, as cores mais claras acabam detalhando ainda mais o desenho da sua renda. Estes tons também dão um ar mais delicado ao seu modelo e se você busca uma aparência mais requintada e sexy deve optar por rendas em cores escuras.

Os vestidos curtos de renda podem ser usados em ocasiões mais informais, como um coquetel de trabalho, uma festa de amigo, entre outras. Nesse caso, o mais indicado é abusar do decote e de cores mais vivas como o vermelho, que dão uma sensualidade maior ao seu look. Cores mais delicadas como o branco, o off White, rosa, verde claro e tonalidades mais nudes são perfeitas para um look elaborado de festas que acontecem durante o dia.

Abaixo coloquei várias fotos para servir de inspiração. Agora é só ver qual modelo cai melhor em seu corpo e escolher o seu.



pop7 pop6
 
 


E para fechar, o vestido do casamento da linda Thais Fersoza com o músico Michel Teló. Um vestido de renda na cor azul. Detalhe para as joias, só os brincos, de @carlaamorim, estão avaliados em R$ 61 mil. A atriz completou o visual com uma trança do tipo arco e cabelos soltos. Belíssima!!!

Thais Fersoza (Foto: reprodução/instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares