quinta-feira, 26 de março de 2015

CHECK LIST LOLLAPALOOZA BRASIL 2015

E aí, quem vai para o Lollapalooza???? EEEEEEEEEEU!!!! \0/

Para quem não conhece, o Lollapalooza é um festival de música anual composto por gêneros como rock alternativo e música eletrônica. Irá acontecer em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, nos dias 28 e 29 de março.


Já garanti o meu ingresso para o sábado. Segue aí meu line-up das bandas que vou curtir: Fitz and the Tantrums, Kongos, Robert Plant, Mariana and Diamons  e Bastille.


Eu fui ano passado e para quem nunca foi, vou dar umas dicas que considero importantes:

1. SUPER MEGA IMPORTANTE: almoçar antes de ir para o show, porque é um dia inteiro, você andando de um lado para o outro, ano passado estava muito quente, no fim eu passei mal, por falta de uma comida mais forte. Não é que lá não tenha comida, tem muita besteira, cachorro quente, crepe, pizza, o lugar onde tem as massas que é num pavilhão, fica lotado e, à noite quando eu fui, estava restrita a entrada. Tenso!!!

2. Leve uma canga para sentar, pois como é no autódromo, tem muita grama e muito espaço para sentar, por mais que fique lotado, tem aonde você sentar.

3. Leve um boné ou um chapéu, porque se fizer o mesmo calor do ano passado, você vai precisar;

4. Na mesma onda do boné, leve os óculos de sol;


5. Ano passado eles não permitiram a entrada de protetor solar, eu levei o meu, fator 50, e deixei no ônibus;

6. Tem previsão de chuva para a noite, por isso não deixe de levar a capa de chuva;

7. Use uma roupa leve de dia e à noite tenha na mochila uma roupa para frio, um casaquinho e uma calça legging ou jeans;

8. Use sapato baixo de preferência Tênis ou Botinha

9. Eu vou de excursão e vou deixar uma roupa no ônibus, caso chova eu terei uma roupa seca para trocar.

No mais tenham um bom show!!! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares