domingo, 8 de março de 2015

Truques para Afinar o Nariz





Tem gente que acha que para esconder as imperfeições do nariz, somente com uma cirurgia. Todavia isso não é verdade. Saiba que uma maquiagem bem feita, resolve todos os seus problemas, basta usar os produtos corretos nos lugares certos.

O truque é simples: nas laterais, aplique uma base levemente mais escura que o tom da sua pele. Já no topo, use um tom mais claro, para iluminar. Pronto!! A Vul trouxe essa dica com base, mas o mesmo efeito pode ser obtido com o corretivo em pó e o iluminador em pó.

O tom mais mais escuro servirá como uma borracha e apagará as imperfeições, já o tom mais claro irá realçar e iluminar, aquele ponto. Quando uma pessoa olhar para você, o que ela irá ver é o ponto iluminado, ou seja, um nariz bem mais fininho.

para quem tem um nariz pontudo, utilizando a ideia que a base escura serve como uma borracha, basta escurecer a ponta do nariz, apagando literalmente, bem sutil. VoC~e verá a diferença na hora.

É claro que isso deve ser feito de forma bem sutil, para que a maquiagem não fique marcada e carregada. Esfumar bem é essencial. Vale lembrar que quem tem a pele bem branquinha deve utilizar tons mais rosados e as morenas e negras os tons de bronze ou marrom.



No vídeo abaixo a blogueira Mariana Saad traz essa e outras dicas bem legais. Espero que vocês gostem, bjs.


Postagens populares