segunda-feira, 23 de março de 2015

Coleção de Esmaltes Juliana Paes



E em fevereiro Juliana Paes lançou sua coleção de esmaltes. Depois de seu último papel na novela Meu Pedacinho de Chão, da TV Globo, em que interpretava a personagem Catarina, Juliana percebeu que seus esmaltes e maquiagens ficaram entre os mais pedidos pelos espectadores com bastante frequência. Nasceu daí a ideia da linha Como Ela É. A linha de esmaltes é fabricada em parceria com a empresa Porto União Participações.



São 30 cores e o nome de cada esmalte representa uma característica da atriz. Tem “Confiante”, “Romântica”, “Sensível”, “Divertida”… Juliana contou que essa ideia surgiu no meio de um jantar com o pessoal da Porto União Participações. “É difícil escolher nomes de esmaltes e muitos são até engraçados. Eu não sabia direito o que fazer, aí alguém falou que seria legal que os nomes tivesses alguma relação com características minhas”, diz a atriz.

Os esmaltes foram desenvolvidos pra durar mais, oferecer brilho extra e secagem rápida. O preço sugerido é R$ 5,90 e a previsão é de que mais 30 cores sejam lançadas até o fim do ano.


Fonte: VejaSP
          Conexão Fashion


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares