quinta-feira, 21 de maio de 2015

Coleção Intense Circus O Boticário

E O Boticário lança mais uma coleção limitada, trata-se da Intense Circus. A linha é inspirada na irreverência e na alegria do circo. As embalagens são um espetáculo à parte, todas divertidas! Além de maquiagem, a coleção conta, também, com pincéis, esmaltes e bolsas, com cores alegres e com muito brilho. Toques mágicos e truques simples para deixar você ainda mais linda!! Confira abaixo os produtos:



1) INTENSE CIRCUS BATOM FANTÁSTICO COR INTENSA: cores alegres e vibrantes.

"O Intense Circus Batom Fantástico Cor Intensa inspirou-se na irreverência e alegria do circo para apresentar cores inesperadas, que são vibrantes e cheias de alto astral. Com uma cor perfeita para cada ocasião e estilo, o Batom Intense é a carta na manga para deixar sua make surpreendente e inesquecível."
Possui alta cobertura e hidratação. Com uma duração de até 4 horas, o batom ainda possui vitamina E, manteiga de Cupuaçu e FPS 15, para deixar seus lábios hidratados e protegidos.
Disponíveis nas cores: Lilás Surpresa, Vermelho Show e Nude Risos.
Truque: Aplique o batom diretamente sobre os lábios. Se quiser lábios bem contornados, aplique o batom com um pincel.

2)INTENSE CIRCUS KIT PINCÉIS MALABARES: 4 pincéis encaixáveis com um formato único.
Com o Intense Circus Kit Pincéis Malabares você não precisa mais fazer todo aquele malabarismo com seus pincéis para aplicar aquela make linda. Em um formato inovador e ergonômico, o kit é composto por quatro pincéis encaixáveis, sendo 01 aplicador de sombras, 01 delineador, 01 para lábios e 01 para esfumar.
Super prático e perfeito para ser levado com facilidade no seu nécessaire.

3) INTENSE CIRCUS DUO DELINEADOR ABRACADABRA: um truque simples para um efeito fantástico.
De um lado o seu delineador possui o tradicional e clássico preto, com um aplicador rígido para facilitar no delineado do olho, e do outro o glitter azul.

Truque: Para arrasar com um olhar mágico é muito simples. Agite bem o seu delineador antes de usar. Depois, aplique-o começando do canto externo para o interno, delineando os olhos. Caso deseje, utilize o glitter azul sobre o traçado, dando um efeito incrível e surpreendente.

4) INTENSE CIRCUS DUO BLUSH ILUSIONISTA
"O Intense Circus Duo Blush Ilusionista é um truque simples para uma make perfeita para qualquer ocasião. O Duo Blush brinca com suas cores, que se inspiraram nas tradicionais lonas de circo, para criar um efeito único no seu look.
Prático, você só precisa misturar as duas cores para obter uma cor rosada que é ideal para todos os tons de pele, dando aquele efeito mágico de ar saudável."
Truque: Esfume o blush em direção as têmporas com movimentos circulares. Desta forma seu blush ficará muito mais natural. Para fazer com que ele dure mais, basta preparar a pele com base e pó compacto.

5) INTENSE CIRCUS ILUMINADOR EM PÓ ENCANTADO
"Seja a principal atração com o efeito único de Intense Circus Iluminador em Pó Encantado. Contendo finas partículas de brilho, o iluminador dá um toque mágico e surpreendente em qualquer make, deixando o seu look único.
Perfeito para quem adora sair do óbvio, ele pode ser utilizado para dar aquele efeito iluminador em sombras, lábios e até no rosto. Em umaembalagem super prática, que evita o desperdício e é perfeita para ser carregada na sua bolsa ou nécessaire, o iluminador Intense até parece mágica."
Truque: Para deixar o look ainda mais surpreendente e mágico aplique o iluminador por cima das sombras. Para deixar os lábios ainda mais espetaculares e encantadores, aplique um pouquinho por cima do batom. Se quiser um efeito incrível no look, você pode aplicar também acima das maçãs do rosto e nas têmporas.

6) INTENSE CIRCUS POTENCIALIZADOR DE SOMBRAS MÁGICO
"O Intense Circus Potencializador de Sombras Mágico é aquele truque que toda mulher precisa ter. Super prático de ser usado, bastando apenas espalhar um pouquinho na pálpebra antes de aplicar a sombra, o potencializador ainda intensifica a cor da sombra, deixando o seu olhar surpreendentemente marcante e poderoso.
Além disso, ele ainda aumenta a durabilidade da sua sombra e a deixa à prova-d’água, com uma duração de até 6 horas. "
Truque: Aplique o equivalente a uma gota em toda a pálpebra móvel e aguarde até que seque, depois é só passar a sombra. Para um esfumado mais duradouro e mais difícil de borrar é bem simples, você só precisa molhar um pincel de delinear no Potencializador e em seguida acrescente a sombra e esfume rente aos cílios inferiores.

7) INTENSE CIRCUS LÁPIS CORRETOR INCRÍVEL: uma solução mágica para os pequenos erros.
"O Intense Circus Lápis Corretor Incrível é aquele truque para ajudar a apagar aqueles pequenos acidentes durante a aplicação da sua make. Tão prático de usar, que até parece mágica, o Lápis corretor só precisa ser aplicado sobre a área borrada para a sua fácil remoção."
Ele pode ser utilizado em máscaras, delineados e mesmo no batom vermelho. 
Truque: Aplique o lápis sobre o produto na pele, depois é só passar uma haste flexível por cima para a remoção e pronto.

8) INTENSE CIRCUS MÁSCARA PARA CÍLIOS MAGNIFIQUE
"Dizem que um mágico nunca revela seus segredos. Mas, O Boticário revela o truque para um olhar marcante: o Intense Circus Máscara para Cílios Magnifique. A máscara Intense possui uma fórmula que seca rapidamente, evitando que sua maquiagem acabe borrando, e também é capaz de alongar, curvar e dar volume aos seus cílios, deixando-os magníficos. Na cor preta clássica e indispensável, a máscara vai deixar o seu olhar marcante, poderoso e surpreendente."
Truque: Para um olhar ainda mais marcante aplique a primeira camada de cima para baixo nos cílios e depois os modele com a escova no movimento de baixo para cima.

9) INTENSE CIRCUS PALETTE DE SOMBRAS
"Com o Intense Circus Palette de Sombras Espetáculo do Dia e da Noite a sua make será sempre a principal atração. Você possui duas opções de palette com cinco cores incríveis e versáteis em cada uma delas: com a Espetáculo do Dia você pode montar looks básicos e perfeitos para o seu dia a dia, já com a palette Espetáculo da Noite você cria makes surpreendentes com seus tons modernos e vibrantes.As sombras Intense da linha Circus ainda possuem um toque macio e alta cobertura oferecendo uma fixação perfeita na primeira aplicação. Além disso, cada palette vem acompanhado com um aplicador com duas pontas."

10) INTENSE CIRCUS KIT ESMALTES TRUPE
"O Intense Circus Kit Esmaltes Trupe contém três cores: vermelho, rosa e um brilho prateado. Formando uma equipe perfeita e muito versátil, eles podem ser utilizados juntos ou separados, criando efeitos divertidos, irreverentes e impossíveis de não serem admirados. O brilho prateado é a aquela carta na manga, já que você pode aplicá-lo por cima do esmalte para a finalização.
Alta cobertura e secagem magicamente rápida
O esmalte Intense possui uma fórmula cremosa, com alta cobertura e secagem rápida, que deixa a sua aplicação muito mais prática e fácil. Combinando entre si e com os outros produtos da linha Circus, o Kit Esmaltes é o ato final para deixar o seu look verdadeiramente mágico."
Truque: Podendo utilizar os esmaltes juntos ou separados, você ainda pode combiná-los com o brilho. Para isso, basta aplicá-lo por cima do esmalte para um toque surpreendente.

11) INTENSE CIRCUS TRIO DE BOLSAS TRUQUES DA MODA: todo mágico precisa de uma cartola.
"O Intense Circus Trio de Bolsas Truques da Moda é o jeito perfeito para você carregar todos os seus truques de maquiagem da coleção Circus. Tão versátil quanto a cartola de um mágico, as bolsas podem ser utilizadas juntas ou separadas, para compor seus looks ou como nécessaires.
Cada bolsa é confeccionada em material sintético e possui dimensões de 22 x 12,2 cm. Além disso, conta ainda uma alça de mão, que as deixa perfeitas para aquela saída à noite, criando combinações surpreendentes e mágicas. Divertidas e irreverentes, elas possuem cores fortes com estampas alegres."
Produtos O Boticário com até 30% de desconto. Aproveite!
Aproveite, válido por tempo indeterminado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares