segunda-feira, 18 de maio de 2015

Inspirações: a Moda de "I Love Paraisópolis" para copiar na vida real

Nova novela das 19h da Globo, I Love Paraisópolis substitui Alto Astral. Para criar o estilo dos personagens, a figurinista Labibe Simão e o caracterizador Marcelo Dias buscaram referências nos moradores dos locais que inspiram a trama: a comunidade de Paraisópolis e o luxuoso bairro Morumbi. 





Estudiosa e batalhadora, Mari (Bruna Marquezine) tem um visual pouco carregado, que valoriza a sua beleza natural. Apesar das roupas joviais, ela não segue muitas tendências. Bruna ganhou um corte de cabelo médio e prático, que será aliado a maquiagens leves. 





Maria Casadevall reuniu diversas referências de famosas durante a criação do figurino da arquitetaMargot. Elegante, a personagem abusa das cores escuras, mesclando o dark e o moderno com o visual empresária. Maria também alongou os fios e adotou um corte reto para o papel. "Ela tem um estilo muito próximo do meu", garante a atriz.



Soraya (Letícia Spiller) é uma mulher sofisticada e usa peças que refletem a sua personalidade. Buscando deixar o clássico e o elegante em destaque, a equipe escolheu peças claras e uma maquiagem leve. Nos cabelos, um corte long bob e o tom platinado.



Danda (Tatá Werneck) tem um figurino muito próximo ao de sua irmã de consideração, Mari (Bruna Marquezine). Ela também vai exibir pouca maquiagem e peças práticas. Parte do figurino das duas atrizes foi comprado em lugares populares de São Paulo, como a Rua 25 de Março.


Fonte: Site M de Mlher


Postagens populares