segunda-feira, 11 de maio de 2015

Kim Kardashian lança no Brasil coleção em parceria com a C&A

A exuberante modelo americana Kim Kardashian apresentou nesta segunda-feira, dia 11/05, em São Paulo sua coleção "Kim Kardashian West", composta por vinte propostas de criação exclusiva para a marca C&A para o Dia dos Namorados.


Em entrevista ao site EGO, sobre a coleção, a socialite e empresária garante que testou as peças e aprova. "Eu usei todas as roupas. Elas ressaltam as curvas porque eu sei o que garotas com curvas gostam de usar. Escolhemos tecido flexíveis e algumas estampas", disse ela que já escolheu a sua preferida. "A minha roupa favorita é a que estou usando agora. É uma saia no joelho e temos também cropped e algumas golas altas, que eu amo. Temos muita gola alta e saias no joelho, como vocês podem ver."


Considerada um ícone fashion, Kim Kardashian é referência quando o assunto é moda. "Acho que moda e vida andam de mãos dadas. Meu marido me levou a Paris há alguns anos e me apresentou a vários estilistas e eu amei. Aprendi muito", destaca. E sobre o marido, Kanye West, incluvive, Kim guarda todos os momentos ao seu lado, principalmente o primeiro encontro. "Lembro que usava uma legging de couro e um casaco da Stella Mccartney. Sempre lembro o que eu vesti, quem me maquiou e que cabelo usava. "Lembro que usava uma legging de couro e um casaco da Stella Mccartney. Sempre lembro o que eu vesti, quem me maquiou e que cabelo usava", conta.





Coleção Kim Kardashian para C&A (Foto: Instagram / Reprodução)

Coleção Kim Kardashian para C&A (Foto: Instagram / Reprodução)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares