domingo, 24 de maio de 2015

Novos Quartetos Minerais de Sombras Mary Kay


E a Mary Kay lançou 4 quartetos de sombras. Versáteis e com fórmula de longa duração, os quartetos ganham tons com efeito semimatte e trazem ótima pigmentação e acabamento suave, proporcionando uma make mais viva e de qualidade. 

É possível combinar os quatro tons, que podem ser misturados ou construídos em camadas, para obter diversos looks, como olhos esfumados para a noite e mais neutros para o dia.

Formulados à base de minerais, os quartetos ajudam a absorver a oleosidade da pele e contam com vitamina E, que protege contra os radicais livres. 
Ideais para qualquer tipo de pele, são encontrados nas versões de cores Black Ice, Sand Storm, Autumm Leaves, e Chai Latte.

Black Ice


Olha como fica lindo:



Sand Storm



Esse quarteto nude é lindo e pode ser usado tanto de dia, quanto à noite. Adorei!!!


Autumm Leaves

Chai Latte




E para quem deseja saber mais sobre os produtos da Mary Kay ou mesmo quiser saber como ser uma consultora da marca, entre em contato com a consultora e maquiadora Luciana pelo e-mail lucianat_abreu@hotmail.com ou acesse a fanpage https://www.facebook.com/pages/Lu-Makeup-Stylist-Consultora-de-beleza-Mary-Kay/752912511472896. Bjs.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares