sábado, 16 de abril de 2016

Looks das Famosas Baile da amFAR 2016


Baile de gala beneficente, amFAR 2016 Brasil,  aconteceu na noite desta sexta-feira, 15/04  em São Paulo. Confira os looks das Famosas:






Grazi Massafera apostou em um pretinho nada básico para o evento: trata-se de um longo preto com transparências, recortes e texturas da grife Dolce & Gabbana.



Deborah Secco escolheu um look todo dourado e acinturado, deixando em evidência a boa forma da atriz.






Gisele Itiê a atriz optou por um vestido com transparência na parte debaixo, que deixou suas pernas torneadas à mostra, e um decotão poderoso na altura dos seios.



Paloma Bernardi cruzou o red carpet do baile amFAR 2016 cheia de glamour. O penteado, um coque lateral com leves ondulações na franja, e o bocão vinho garantiram ares das divas de cinema.

Totalmente no mood "old hollywood glamour", ela completou o make com sombra cintilante na pálpebra móvel, iluminador nas maçãs do rosto e sobrancelha marcada. 








Kate Moss

Alinne Moraes

Ivete Sangalo

Fernanda Paes Leme




Já sabemos que o batom vermelho no red carpet é um clássico. Para fazer jus a uma das cores mais sensuais, celebridades elegeram tons variados para o baile amFAR 2016.

Avermelhados, vinhos e até mesmo rosados coloriram os lábios de Giselle Itié, Anitta, Isabeli Fontana, Fernanda Paes Leme, Bruna Linzmeyer, entre outras






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares