quarta-feira, 6 de abril de 2016

Looks Prêmio Geração Glamour 2016








Confira os looks das celebridades no red carpet da Pemiação Geração Glamour que aconteceu dia 31 de março em São Paulo.



Looks Black

Logo no início da noite já deu pra ver que o preto estava entre as maiores apostas desse red carpet! Destaque para Thaila Ayala ,Monica Salgado (diretora de redação da Glamour, grande anfitriã da noite!) . O look da polêmica ex-BBB Ana Paula foi um dos favoritos no instagram.

Renata Kuerten

Ana Paula Renault

Lele Sadi

Monica Salgado

Thaila Ayala



Fendas e Recortes


Todos os looks de Premiações tem suas boas doses de fendas e recortes, certo? E elas foram garantidíssimas com os looks das gatas aabaixo! Rafa Brites e Felipe Andreoli foram os apresentadores do prêmio, e o look Lethicia Bronstein dela estava mesmo lindo no palco! Já na ala dos recortes o destaque vai para exagero da Luciana Gimenez e seu Vitor Zerbinato vermelho!


Gio Ewbank
Mirella santos

Rafa Brites

Luciana Gimenez






                                                      Looks com Calças


Aos poucos os looks com calça também foram tendo seu espaço no tapete vermelho, seja em macacões ou terninhos fashionistas! Mariana Rios (de Patricia Bonaldi) e Camila Coelho (Fabiana Milazzo) foram algumas das que se destacaram com boas alternativas ao vestido!


Camila Coelho



Débora Secco



Fernanda Paes Leme



Helena Bordon



Mariana Rios


                                                       

Mais Looks 



Indo para a paleta mais colorida do Prêmio, destaque para os pinks e estampas/bordados florais – como não amar esses looks da Monique Algfradique(Carolina Herrera) e Grazi Massafera (Dolce&Gabbana)?

Modelos com saias mais estruturadas, tipo de baile, foi a aposta deIsabella Santoni , e o look ficou mais leve por conta do comprimento mídi!


Grazi

                                                    Isabella Santoni


Monique Algfradique

Pathy Dejesus

Yasmin Brunnet








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares