domingo, 17 de agosto de 2014

Coleção Nailwear Pro+ Esmalte 5 em 1 Avon

Já faz um tempinho que a Avon lançou a linha de esmaltes Nailwear Pro+ esmalte 5 em 1 que é sucesso absoluto lá fora. No entanto só agora eu tive a oportunidade de testar. A coleção trouxe 10 cores, 8 que continuarão na linha regular e 2 que são edição limitada outono/ inverno. Viva Pink (cremoso), Vermelho Perfeito (cremoso), Azul Negro (cremoso), Nude Chic (cremoso), Vinho Clássico (cremoso), Rosa Tule (cremoso), Coral Fashion (cremoso) e Violeta Intenso (cremoso) e as duas cores da edição limitada: verde esmeralda (cintilante) e roxo glam (cintilante).

Eu comprei o vinho clássico e ele é divino. Na promoção paguei R$ 8,99, mas consultando o catálogo ele está por R$ 16,99. Ele vem num vidrinho quadradinho de 12 ml e chega numa caixinha de papel preta. Além disso, o pincel é diferente comprido, magro e bem macio de fácil aplicação.





A marca promete 5 benefícios: alta cobertura, extrabrilho, cor intensa, proteção, fortalecimento das unhas. Não sei dizer ainda com relação à proteção e ao fortalecimento das unhas, pois estou usando pela primeira vez, mas a marca cumpriu o prometido nos demais benefícios.

A fórmula é 4 free, ou seja, livre de formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida/formaldeído, ideal para quem tem alergia.

Eu não gosto muito de esmalte verde, mas a Daniele Honorato, do site Unha Bonita testou o Verde Esmeralda e estou apaixonada pela cor, é belíssima!!

Esmalte-Avon-Nailwear-Pro+-Swatches

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares