domingo, 3 de agosto de 2014

Look atrizes da Novela Boogie Oogie

Amanhã, segunda-feira, 04/08/2014, estréia Boogie Oogie, a nova novela da Globo, no horário da 18h. 


"Boogie Oogie conta uma história de encontros e desencontros durante os anos 70, um período de efervescência e alegria, embalado pelo ritmo da disco music. A trama narra a trajetória de Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin), duas jovens de personalidades completamente opostas que descobrem que suas histórias de vida, na verdade, fazem parte de uma vingança – e que o sangue que corre em suas veias não é o mesmo que o dos supostos pais. O ponto de partida da trama é um acidente aéreo. A caminho da igreja, no dia de seu casamento com Sandra, Alex (Fernando Belo) presencia a queda do avião pilotado por Rafael (Marco Pigossi) – que acabou de ficar noivo de Vitória – e, durante a tragédia, acaba perdendo a própria vida para salvar o desconhecido piloto. As jovens se conhecem nesse acidente e passam a se odiar, tudo porque Rafael se encanta pela simplicidade de Sandra e fica em dúvida se deve ou não se casar com a atual namorada. E essa rivalidade vai se aumentar quando Susana (Alessandra Negrini), a responsável pela troca dos bebês, volta dos Estados Unidos decidida a revelar toda a verdade. Seu plano de vingança era pra atingir Fernando (Marco Ricca), que lhe abandonou para ficar com a esposa, Carlota (Giulia Gam); e que vive ainda um caso com a secretária Gilda (Letícia Spiller). A novela foca também em Madalena (Betty Lago), uma matriarca animada e divertida, na aeromoça Inês (Deborah Secco) e seu pai Vicente (Francisco Cuoco), e em Daniele (Alice Wegmann), uma jovem à frente de seu tempo que será perseguida por Carlota. A famosa discoteca Boogie Oogie, administrada por Amaury (Junno Andrade), é um dos cenários da trama, onde todos se encontram para curtir e se divertir."
Fonte: Conta Mais

Aconteceu na noite do sábado, 02/08/2014, no Rio de Janeiro, a festa de lançamento da nova novela. Foi uma noite de voltar a era disco. O clima dos anos 1970 - época em que se passa a trama -, estava na decoração, na música e no look dos atores.


Abaixo estão os looks usados pelas atrizes. Destaque para o vestido lindo usado pela atriz Isis Valverde, um look total black, cheio de fendas e transparências do estilista Anthony Vaccarello. O modelito Vaccarello é facilmente identificável por recortes profundos e geométricos. Um look sensual que mostrou as curvas da bela na medida certa. Para ficar ainda mais linda, ela apostou em um batom roxo para quebrar a sobriedade do preto.


Alice Wegman


Bianca Bin


Debora Secco


Guilia Gam


Letícia Spiller


Maria João

Postagens populares