domingo, 24 de agosto de 2014

COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO 2015 - ABSOLUTTI

Neste Verão 2014/2015 a Equipe de Estilo da Absolutti colocou dentro da Coleção as principais tendências que estarão circulando nas ruas.
















SENSAÇÕES DA TERRA
Safari étnico, padrões africanos e cores vibrantes são as palavras chave desta tendência.
Tentamos transmitir isso através de nossos African Prints, nossa zebra em P&B.
Algumas cores mais vibrantes como o amarelo cítrico e o verde menta foram acrescentados para dar mais luz aos nossos looks.
Nossas onças azuis e verdes dão um toque Safari Chic e quando misturados as rendas e tecidos mais fluidos mostram a mulher Absolutti dentro dessa tendência.


AÇÕES URBANAS
Sportmania
Aqui pegamos emprestados alguns elementos do mundo esportivo, como ergonomia e tecnologia, principalmente de alguns tecidos com
toque mais tecnológicos e funcionais como o Scuba. Com estes tecidos
criamos novos padrões estéticos.
Modelagens e cortes básicos se transformam e tornam-se inovadores.
Conforto aliado ao Glamour.
A cor branca aqui é de muita importância! As transparências, os tules e as telas, tanto em tecidos como nos tricots também estão presentes nesta tendência.


Neo Geometric
Aqui estamos falando das estampas pinceladas, elementos gráficos.
Blocos de cores com texturas diferentes são o forte desta tendência, grandes criadores usaram este tema em suas Coleções.
Podemos ver isso nas nossas estampas pinceladas, nas estampas geométricas com florais, geométricos com bichos, nas nossas listras e nos blocos de cores dos nossos tricots.

Fortes Expressões
Aqui falamos de uma mulher dinâmica que trabalha, mas ao mesmo tempo é Neorromântica, as cores aqui são mais adocicadas (Candy Colors ou pasteis)
As peças são mais estruturadas.
Presença de babados, rendas, franjas e pregas.
Temos também a presença dos poás fortes ainda e na sua maioria monocromáticos.

Phyton Party
Unida à Candy Colors, utilizamos uma das estampas mais fortes da estação, a snake skin (pele de cobra) e para dar um novo frescor á esta estampa tão vista e usada no inverno passado, a utilizamos com mais leveza e romantismo, colocando tons pastéis para que entrasse em sintonia com o neorromantismo e com todas as rendas que estão acostumadas a ver em nossas Coleções.

Garden Party
Todos os tipos de flores que remetem à mulher romântica!
Aqui usamos flores suaves, flores mais tropicais com efeito mosaic e até nos permitimos entrar com borboletas sobre estampas de bicho o que deu um toque moderno e diferente.

Boho Rhapsody
Roubamos as estampas Paisley dos anos 70, os tão famososcashmeres com suavidade e delicadeza. São fortes e remetem à tendência Boho de ser, que não sai de moda. Agora ela vem comoBoho Rhapsody, um Boho mesclado ao folk.

Into the Blue
Tudo azul, todos os tons de azuis são permitidos passando pelo Azul Bic e indo até o menta!!!
O azul dos jeans é importante devido a força que o jeans tem apresentado em todas as coleções vistas lá fora e entram aqui para ser composto com as demais tendências acima citadas.



Postagens populares