domingo, 1 de novembro de 2015

Coleção de sombras Baked da Vult





Vocês sabem o que é uma sombra baked??? 



Em inglês, backed significa assado, assim sendo, trata-se de uma sombra assada em um forno especial, que retira toda a água presente na fórmula, restando apenas o pó, que fica mais pigmentado e fininho. Com isso, a qualidade da maquiagem aumenta e o resultado final é bem mais duradouro que das sombras tradicionais.

As sombras comuns, que são feitas de pó misturado com corantes e aglutinantes, são prensadas já em sua própria embalagem. Na tecnologia baked, o pó pigmentado recebe água e são assados em discos de terracota. O processo dura de 24 à 48 horas, até perderem toda a umidade. O seu formato é ovalado e suas cores finais mais puras e brilhantes.

Desenvolvida com a função de valorizar ainda mais o olhar, sua formulação possui maior aderência e alta cintilância, apresentando textura diferenciada. Isso permite uma múltipla utilização: se aplicada com pincel molhado, as cores ficam mais intensas e vibrantes. Se aplicada com pincel seco, o resultado será de cores mais suaves e naturais.

Várias empresas seguiram a tendência e lançaram suas sombras no mercado e a com a Vult não foi diferente. Já faz um tempinho que a marca lançou a novidade em 6 duetos bem bonitos.



A Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices fez esse olho poderoso com a baked cor 04.


Fonte: VEJA SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares