quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Decote princesa: aprenda a usar o ombro a ombro





A diretora de moda Barbara Migliori ensina as melhores maneiras de incorporar a trend no seu guarda-roupa


Se as estações passadas evidenciavam as pernas, o verão 2016 será marcado por um dos decotes que mais valorizam a silhueta feminina: o ombro a ombro. Truque infalível para quem busca um look fresh e feminino, este shape tem efeito cool, sensual e (sim!) emagrecedor. Mas como investir na tendência sem exagerar no tempero sexy?

No Dicas Bárbaras do site da Revista Vogue, a diretora de moda Barbara Migliori ensina quatro maneiras elegantes de usar o ombro a ombro. Do escritório ao happy hour, passando pelo jantar formal e o passeio de final de semana, é possível usar o decote em diversas situações.

Aperte o play no vídeo dirigido por Camila Guerreiro e aprenda a usar!


O DECOTE OMBRO A OMBRO COM O COMPRIMENTO MIDI É COOL E CONQUISTOU CELEBRIDADES COMO ALEXA CHUNG E THAILA AYALA 

ESTILO ÚNICO
A combinação do decote ombro a ombro com o comprimento midi é cool e conquistou celebridades como Alexa Chung e Thaila Ayala, que optaram por vestidos em cores neutras com botões na frente. A peça é super feminina e combina com espadrilles, flatforms ou mesmo sapatilhas, sendo uma ótima opção para um visual despretensioso e elegante.
EMMA WATSON E KATE HUDSON COMBINAM O DECOTE COM CALÇA SOCIAL OU SAIA LÁPIS PARA COMPOR UM LOOK CHIQUE 



CONTORNO CERTO
Em blusas mais justas esse decote valoriza ainda mais o colo. Modelos com mangas compridinhas afinam os braços e destacam o busto. O modelo cai bem com peças que marquem a cintura, delineando as curvas com sutileza. Vale combiná-lo com calça social ou saia lápis para compor um look chique ideal para ocasiões formais, como fizeram Emma Watson e Kate Hudson.
COM MANGAS SOLTAS OU BUFANTES, DETALHE QUE TRAZ FEMINILIDADE E RIQUEZA AO VISUAL, COMO NOS LOOKS DE ELLE FANNING, CHLOE MORETZ E OLIVIA PALERMO 



VISUAL ROMÂNTICO
Ideal para uma festa, o vestido em tecido fluído com decote ombro a ombro tem charme de sobra. Os ombros e o colo à mostra contrastam com o volume da peça solta ao corpo, dando uma sensualidade discreta ao look. Invista em modelos estampados ou bordados com mangas soltas ou bufantes, detalhe que traz feminilidade e riqueza ao visual, como nos looks de Elle Fanning, Chloe Moretz eOlivia Palermo.
COMBINE A BLUSA MAIS LARGA COM PEÇAS SEQUINHAS NA PARTE DE BAIXO PARA GARANTIR UM EQUILÍBRIO DE VOLUMES NA PRODUÇÃO



VOLUME CASUAL
No dia a dia invista em um modelo em tecido plano com volume extra! A peça soltinha vai bem com jeans e dá um toque de frescor ao visual. Combine a blusa mais larga com peças sequinhas na parte de baixo para garantir um equilíbrio de volumes na produção.
VERSÕES MAIS LONGAS E JUSTAS SÃO UMA ÓTIMA PEDIDA PARA UM VISUAL DE FESTA, COMO A PEÇA VERMELHA ESCOLHIDA POR THAILA AYALA 



CIGANINHA FASHION
Vestidos em renda ou estampados com babados no decote são a receita certa para um visual boêmio. Os modelos mais soltos dão bossa ao look do cotidiano, enquanto as versões mais longas e justas são uma ótima pedida para um visual de festa, como a peça vermelha escolhida por Thaila Ayala. Batizados de Ciganinha, os modelos favorecem quem tem os seios pequenos, deixando o busto mais volumoso.

O DECOTE OMBRO A OMBRO DÁ UM APELO FASHION AOS TOPS CROPPED 



CROPPED

O decote ombro a ombro dá um apelo fashion aos tops cropped, sendo uma saída ideal para quem quer apostar em uma sensualidade que foge do óbvio. Combinada à uma saia longa ou com uma pantalona de cintura alta o visual fica chique e valoriza o corpo sem mostrar demais. Cupom de Desconto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares