segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Novas máscaras de cílios Quem disse, Berenice?




Chegaram as novas máscaras da Quem disse, Berenice?, com os efeitos que a gente tanto ama! Tem uma que deixa um volume exagerado; outra que alonga os cílios escandalosamente; e uma máscara divina, incrível, que dá volume, curva, alonga e define. Elas custam R$ 31,90 cada e possuem uma política de troca (com prazo determinado), caso você não fique satisfeita com o produto.

Vamos ver o que faz cada uma:



A Máscara Exagerada aumenta em até 10x o volume dos seus cílios. A marca promete que eles ficarão bem definidos e sem formar grumos, além disso, secagem rápida e duração de até 10 horas.



Já a Máscara Escândalo promete alongar os cílios, volume e definição. Segundo a marca, ela também não forma grumos, seca rapidinho e dura até 14 horas.



Agora se você quer todos os efeitos juntos de uma só vez – cílios volumosos, longos, curvados e definidos -, então você irá optar pela Máscara Divina, que de acordo com a marca, seca rapidinho, não forma grumos e dura até 10 horas.



Porém, se por algum motivo você não gostar das máscaras pode trocar por outro produto. Confira o regulamento e os itens participantes no site www.mascarasquemdisseberenice.com.br. A promoção é válida entre 16/10 e 15/11/2015, nas lojas da marca e site oficial. A troca é limitada a 1 máscara para cílios por CPF por cupom fiscal. Não serão reembolsados ou estornados valores remanescentes.

*confira o regulamento e os itens participantes no sitewww.mascarasquemdisseberenice.com.br. promoção válida entre 16/10 e 15/11/2015, nas lojas da marca e site oficial. troca limitada a 1 máscara para cílios por cpf por cupom fiscal. não serão reembolsados ou estornados valores remanescentes.

Cadastre no maior site de desconto do Brasil, você compra nas lojas on-line indicadas pelo site e receba uma porcentagem do dinheiro de volta! Cupom de Desconto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares